Trinta e nove

1.3K 226 11
                                    

Jungkook estava há um tempo conversando com o seu amigo Namjoon, colocando o papo em dia. Fazia algum tempo de que não haviam se visto e, apesar disso ter sido grande culpa sua, sentia falta do amigo, apenas precisava de um incentivo para vir vê-lo. Era engraçado, já que jamais imaginou vir aqui em circunstâncias de ameaça de terceiros sobre si.

Os humanos estavam dormindo, sendo estes o Jin e Jimin, em seus respectivos quartos, então aproveitaram desse momento para conversar sobre tudo; e em especial, do Jungkook aproveitar de que o Jimin não estava próximo para dizer ao seu amigo qual era o seu plano que certamente não era aprovado pelo baixinho.

Havia explicado ao Kim o que sabia sobre o Yoongi e os ataques de que o mesmo havia feito ao Jimin. Namjoon mostrava sentir repulsa e ódio, enquanto prestava atenção nas falas de seu companheiro, bebendo um sangue de algum humano aleatório num cálice, no qual lhes fora dado por livre e espontânea vontade.

Namjoon, assim como Jeon, tem seus valores. E isso acabava acarretando em apoiadores fiéis e humanos, nos quais ajudavam o Namjoon e o seu clã com doações de sangue sempre que podiam, para demonstrar o seu apoio ao líder benevolente. Namjoon tinha uma ótima relação com os mortais e isso era claro, sempre foi. Jungkook o admirava bastante por isso.

— O Yoongi pensa de que eu não sou um vampiro completo, então, ele irá vir de novo. Tenho certeza. — Ditou baixo, suspirando, olhando ao horizonte daquela imensa janela e um sol tímido aparecendo no fim da paisagem, dando o ar do dia aos seres das trevas. — E é isso que eu quero que ele pense. Serei o elemento surpresa.

— Mas e se falhar, Jeon?

— Por que falharia?

— E se ele ter mais apoiadores? — Jungkook ficou pensativo, ponderando um pouco. — E se mais vampiros vierem te atacar? Eu sei de que você é forte, meu amigo, sempre foi e agora com a transformação está mais ainda, mas não pode enfrentá-los aos montes.

— Eu matei um clã sozinho, Namjoon. — Lembrou.

— De vingança. E todos nós sabemos de que os recém-transformados têm uma maior força aos vampiros, inicialmente. — Rebateu.

Jungkook suspirou, negando-se.

— Ele mandou aqueles gêmeos patetas, Namjoon. Ele não tem apoiadores, disso eu tenho certeza. — Reafirmou.

Era verdade. Se o Yoongi realmente queria um trabalho bem feito e queria mesmo a sua morte no ataque de antes, por que não mandou alguém que fizesse isso corretamente aos invés dos gêmeos de que mais pareciam dois rapazes imbecis com os sentimentos na flor da pele? Ele certamente não deveria ter muitas opções.

— Por que está me dizendo isso, afinal?

— Quero ter seu apoio. — Disse, como quem não quer nada, virando-se ao amigo e olhando-o com expectativa. — E que, se algo realmente me acontecer, cuide do Jimin por mim.

Namjoon sorriu, como se o vampiro na sua frente tivesse dito uma piada.

— Não vai acontecer nada com você.

— Me prometa. — Pediu.

O Namjoon, apesar de não querer prometer, porque nem sequer gostaria de pensar numa hipótese assim, assentiu, completamente contragosto.

— Prometo. Mas... — Bebeu todo o sangue de uma vez, sentindo o gosto doce descer por sua garganta e fazê-lo suspirar ao apreciar do sabor por sua língua. — Você não deixará nada acontecer consigo.

Jungkook sorriu, assentindo após.

— Não deixarei, Nam... — Pensou na sua trajetória até aqui com o humano no qual havia tomado um certo apreço e se permitiu respirar fundo, olhando novamente ao horizonte e lembrando-se dele, sentindo aquela agonia em seu peito de que apenas aquele humano é capaz fazê-lo sentir. — Tenho muitas coisas a fazer com o Jimin ainda.

.
.
.

olha só quem apareceu rs

ola meu amores desculpem-me a demora pretendo postar toda a história logo, cansei de enrolar, prometo

obrigado por terem lido até aqui e não desistido de mim sz

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora