Jimin estava tentando normalizar a sua respiração, também tentando ter uma visão dos dois seres imortais que estavam se olhando como se fossem se matar.
Yoongi estava decidido a levá-lo, enquanto Jungkook disposto a impedi-lo disso.
— Vai se matar por esse humano, Jungkook? — Questionou o Yoongi, olhando-o perverso.
— Matar? — Questionou o Jungkook, usando um tom meramente debochado. — Pelo o que eu saiba, você trabalha de soldado, e o que eu quero é negociação. Não é com você.
Yoongi suspirou, aproximando-se do Jeon a centímetros, tão perto de que o mínimo passo e iriam se bater.
— Você sequer tem dinheiro para se manter na burguesia...
— Eu tenho. Demais até. Mas não me enche os olhos viver na ostentação igual vocês, para suprir o vazio de suas almas.
Os punhos do Yoongi foram fechados, raivosos.
— Como ousa...
— Ouça, Yoongi. — Dissera o Jungkook, olhando-o de cima, cruel e direto. — Posso não ser o vampiro mais forte, mas ainda sim, matei todo um clã inteiro cego de vingança. Você pode ser até um bom caçador, mas sua fraqueza é o egocentrismo. Já não sabe que subestimar os outros é o caminho para ser derrotado?
— Você não é digno de...
— Você é forte, mas é completamente tolo. — Cortou-lhe, ainda olhando severo ao vampiro que cada vez se mostrava irritadiço. — E adivinha só? A minha inteligência é a minha maior arma. — Concluiu.
Yoongi suspirou, dramaticamente, olhando-o fervente de ódio, porém se afastou.
De longe, Jimin via a cena completamente atônito, se esgueirando para se arquear na parede no qual fora pressionado e analisando a cena nervoso.
Yoongi nunca foi de aturar falas assim na sua vida, então, por mais que hoje ele deixe passar, jamais esquecerá isso e em algum momento irá cobrar.
— Para o Jimin ser seu, ele precisa ser comprado.
— E vai. — Frisou, mais ameno em suas feições. — Mas você sabe como eu sou com humanos e a minha maior prioridade é cuidar dele agora. Eu irei fazer a compra formalmente em breve.
Yoongi olhou ao humano, de cima à baixo, completamente aéreo e sem muitas expressões na sua feição.
Não sabia o que sentia por esse humano, talvez uma obsessão, mas a ideia de que tal ser pudesse pertencer a um outro vampiro e não mais a si, o desagradava. Entretanto, infelizmente, não poderia fazer muita coisa naquele instante.
Não queria problemas com o Jungkook diretamente.
Com afinco e elegantemente, bufou, completamente desgostoso e sem vontade, mas apenas murmurou baixo e um tom que apenas o vampiro escutara:
— Três dias. — E saiu, como um raio, levantando poeira devido a velocidade e bagunçando alguns objetos; claramente puto.
Agora sozinhos, Jimin pôde respirar profundamente e demonstrar-se nervoso. Levando seus dedos até onde agora pouco estava sendo pressionado pelo Yoongi, local agora dolorido, o fazendo se recordar do que passou nas mãos de tal ser sanguinário e por imediato os seus olhos adquiriram um brilho já comumente.
Porém, antes de chorar ou pensar na hipótese, Jungkook estava lá, na sua frente e o olhava carinhoso.
Aquele vampiro intimidador já não existia mais. Só um homem olhando-o carinhoso, ao passe que estava segurando seu rosto pelo queixo, sorrindo até de forma gentil, possivelmente para tranquilizar a si.
— Passou, passou... Ele foi embora. — Disse, baixinho, tratando de enxugar as lágrimas que queriam cair dos olhos alheios.
— E-Ele... eu não sabia que era ele. A-Achei que fosse você, mas quando eu abri a porta ele estava lá. E quando me dei conta ele estava tão perto e me... me...
— Shhh... — Jungkook o impediu de continuar, notando de que ele estava prestes a surtar. Descendo com ambas de suas mãos do rosto alheio para a cintura, puxando o humano para um abraço gentil e caridoso. — Passou. Me desculpa por demorar. Prometo não sair mais de perto de você. — Disse baixinho.
Jimin suspirou, sorrindo, dessa vez mais feliz e aliviado.
Gostava desse vampiro e a forma na qual ele cuidava de si, como se fosse alguém realmente importante, mas não, era só um humano sem graça, que aliás deveria ser seu alimento, que apenas teve sorte.
Não teve outras demais reações se não abracá-lo também, num sorriso gentil e amigável.
Talvez estivesse surgindo dali um sentimento novo em ambos peitos.
Talvez... amizade?
.
.
.Amizade HAHAHAHAHAHA eu conto ou vcs contam
A partir de agora as coisas serão mais calmas, prometo, Yoongi foi para dar um susto em vocês, mas n se apeguem na calmaria pq eu gosto de uma briga e uma desavença em 🤪🤪🤪
Deem fav se gostaram, beijos e obrigada por lerem sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue • JIKOOK
مصاص دماء[CONCLUÍDA] Humanos e vampiros por muito tempo viveram em guerra, até que, por questões de força, os humanos perderam essa luta e acabaram sendo uma raça inferior que era viviam apenas para dar sangue e alimento aos vampiros que dominaram todo o pla...