Vinte e três

1.5K 250 86
                                    

Ao chegarem no local, inicialmente, Jimin sentiu sua espinha gelar nas costas, ao pisar naquela grama no qual dera início a sua fuga.

Trazia sensações ruins, lembranças das vozes gritando, os tiros sendo disparados, tudo. Era como se a sua mente ardilosamente recriasse todo o cenário, fazendo-o olhar para todo o campo catatônico, lembrando-se do que passou.

Os corpos caindo, sangues voando, seu amigo Jin, de que conseguiu fugir daquela rebelião consigo e que o Jimin espera que ele esteja com vida.

Tudo martelava na sua cabeça, como um castigo.

Ele não sabia de que seria tão difícil voltar para aquele lugar.

Mesmo que olhasse ao horizonte e não visse nada propriamente, a sua mente o fazia acreditar de que sim, podendo até detalhar como os corpos imaginários estavam destroçados na sua visão. Era péssimo.

Porém, olhando assustado a tudo, em meio a um caos irreal, estava o Jungkook. Em pé. O ser estava o olhando, notando de que o Jimin estava nervoso.

Ver o imortal ali acalmou o loiro, que rapidamente foi para perto do moreno, que automaticamente levou a sua mão até a do mortal, agarrando-a como se a sua vida dependesse disso, e não soltando mais.

— Olhe, quero que seja forte. Eu sei que você consegue. — Falou o Jungkook, sussurrando quase em seu ouvido. — Peço que se mantenha calado, já que os vampiros têm sentidos aguçados e certamente estão até ouvindo o que estamos falando agora. Vai tudo passar. — Assegurou-lhe.

Antes de afastar-se, carinhosamente o Jungkook beijou o topo da cabeça do humano, fazendo tal ser o olhar meio inesperado, porém, admirado no mesmo momento.

O vampiro lhes deu o melhor sorriso que conseguiu, fazendo que, mesmo que de forma bem menos animada, Jimin copiar a sua ação, assentindo logo depois.

Estava pronto. Sentia-se pronto com o Jungkook ali.

E num suspiro de coragem, ambos começaram lentamente a caminhar em direção aquele local, que mais se assemelhava com um campo de concentração do que qualquer outra coisa.

Haviam vampiros ali do lado de fora do portão, em específico, dois, e estavam armados com facas e armas. Soldados, claramente.

Ao tomarem proximidade o suficiente, ambos ficaram em posição de ataque ao vampiro e ao humano, olhando aos dois com aquelas orbes vermelhas escarlates, e pronto para atacarem caso for necessário.

— Eu vim para falar com o negociador de vocês. — Ambos se olharam, após, apontando mais uma vez a arma para o humano, como se fosse atirar. Jungkook tomou a sua frente. — Eu o achei dentre a floresta e irei comprá-lo. Não façam um trabalho de que não lhes pertence. — Dissera, com nojo.

— Este humano é o número 00353 de que estava faltando. E ele deve ser eliminado já que descumpriu as regras. — Disse, um dos vampiros.

O humano tremia-se detrás do vampiro, segurando as costas da roupa do Jungkook fortemente para descontar seu nervosismo, olhando completamente nervoso aos dois sanguessugas presentes sabendo de que eles queriam matá-lo.

Ele sabia de que o Jungkook jamais permitiria isso, mas ambos eram vampiros completos e poderiam machucar também o Jeon, certamente o Jimin não queria isso.

Seu coração quase que pulava para fora, tamanho nervosismo, mas o aperto de que o Jungkook fazia em seus dedos o acalmava, de certa forma.

Contragosto, Jungkook retirou um enorme saco de pano de dentro de seu casaco imenso, jogando-o no chão. Na hora, as moedas de que estavam dentro foram jogadas para fora devido ao impacto, demonstrando de que aquele saco estava cheio delas e não era pequeno.

Jungkook era rico, isso era claro.

Isso fez com que ambos vampiros se olhassem mais uma vez, e enfim, abaixando suas armas, dando a passagem para de que o portão fosse aberto aos dois. Em silêncio.

Jimin engoliu seco, olhando aquele imenso portão de madeira ser aberto aos poucos, suspirando de uma maneira aliviada.

Entraria ali agora.

.
.
.

E aí meus lindos, o que acharam?

Beijinho no cabelo ♥️♥️♥️♥️♥️

E aliás preparem-se pros próximos capítulos, tô colocando expectativa pq nunca escrevi cena de **** em minha vida, mas... vamos lá, né

Se chegaram até aqui favoritem e comentem, amo vcs szzzz

Obrigado por terem lido ♥️

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora