Quarenta e quatro

1.4K 231 33
                                    

por favor, deixe seu voto se chegou até aqui

para você não pode ser nada, mas para mim já me ajuda muito :( obg sz

.
.
.

Durante o caminho até a casa do Jeon, Jimin pôs-se a pensar, a sorrir sozinho e abobado. Jungkook havia o beijado e a todo momento estava demonstrando-se carinhoso em demasia, o dando carinho e sendo amável, seja nos toques e nas falas. Jimin adorava isso, sentia-se acolhido e verdadeiramente amado. Seu coração estava quente como o seu corpo que, naquele momento, estava sentado na carteira da carruagem de junto com o Jungkook, sendo recebido pelos braços do sanguessuga.

Jimin estava se sentindo um pouco sonolento, mas recusava-se a dormir, querendo aproveitar ao máximo daquele zelo que recebia, mesmo que isso lhes custasse uma faceta engraçada devido a sonolência.

— Por que não adormece? — Questionou o vampiro, apertando-o dentre seus braços.

Jungkook estava com as costas sobre a parede interna, com o humano entre suas pernas e braços, com as costas reencostadas em seu peitoral.

— Não quero dormir. Quero aproveitar o momento com você.

— Jimin, ainda teremos muito tempo juntos a partir de hoje.

— Mesmo assim... — Remexeu-se, fazendo o imortal sorrir devido a manha, utilizando a sua mão para acariciar os ombros curtos do loiro. Jimin após virou um pouco de seu dorso para olhar diretamente ao Jungkook. — Por que me beijou?

O vampiro engoliu seco, nervoso. Obviamente Jimin notou tal feito visto que imortais não faziam isso, então, olhou-o meramente estreito.

— Eu quis.

— Eu sei que quis, mas você é retraído, não faria isso atoa. Eu sei que gosta de me beijar, mas não quis isso nem quando ficamos sozinhos lá... Anda fala. — Bateu seu ombro gentilmente sobre o peitoral alheio, dando-o incentivo.

O homem suspirou de forma dramática, olhando-o meio sem jeito, tímido em assumir aquilo. Era ainda estranho para ele, completamente, mas ele não era de mentir.

— Me senti incomodado com aquele vampiro te rondando.

Jimin ficou surpreso na hora, não achando mesmo de que fosse isso, ciúme. Honestamente até havia passado um pouco na sua cabeça, mas ao mesmo tempo descartou a ideia visto que se tratava do Jungkook, não imaginou de que o homem seria inseguro ou tivesse algum receio em perder o Jimin. Jimin via isso como algo impossível.

— Do Taemin?

— É. — Revirou os olhos, odiando dizer aquilo.

— Jungkook, não há necessidade de se sentir assim porque...

— Espera, Jimin, por favor... não se explique... — Cortou-lhe, fazendo o Jimin olhar para si meio preocupado, já que sentia que precisava dizer algo. — Não precisa. Não deve nada a mim. E sem contar de que não quero dar uma de possessivo para cima de você. Você não merece isso após tudo.

— Eu sei que você não...

— Me perdoe por isso. Juro de que não te vejo como objeto no qual me pertence, eu só não sei lidar muito bem com isso e...

— Jungkook! — Jimin gruniu, segurando o rosto do vampiro por suas mãos e fazendo o imortal olhar direto para si. E então ele sorriu. — Está tudo bem. Eu acho que me sentiria enciumado se o visse tão próximo de um outro humano também.

Jungkook paralisou por um tempo, absorvendo aquelas informações. Jimin também teria ciúme de si?

Ambos dois suspiraram em deleite, notando de que estavam tão próximos de que não faria nenhum mal dar um beijo naquelas circunstâncias, e se beijaram. Jimin quem tomou iniciativa naquela vez, aproximando-se dos lábios bonitos e beijando-os com veemência e devoção. Jungkook sorriu entre o beijo, derretido, completamente.

— Mesmo?

— Sim. É normal nos sentirmos inseguros de vez em quando, só não podemos deixar esse medo nos dominar. E eu sei que não vai. — Dera mais um beijo.

— Sim, não vai.

E entraram de novo num mudo só deles.

Beijaram-se mais uma vez, com as mãos gélidas do vampiro no corpinho quente do Jimin, o arrepiando, sejam pelos toques ou pelas distintas temperaturas corporais.

Jungkook sentia uma necessidade absurda daquele menino. Não se lembrava quando foi que ficou tão rendido, mas agora sabe de que não há volta mais, e mesmo se tivesse, não seria de seu interesse. Mostrava que queria o humano, deslizando com a ponta de seus dedos naquele corpinho que ele tanto adorava sentir. O cheirinho bom do humano inebriava-o, deixava o Jungkook em um êxtase sem igual.

Jimin ousou um pouco mais, sugando os lábios do vampiro para dentro de sua cavidade e utilizando os seus dentes para mordiscar a área, repuxando com lentidão. Jungkook arfou.

— Jimin... — Murmurou o vampiro, esfregando o nariz com o do humano.

Jimin sorriu, sabendo de que o homem na sua frente havia gostado daquilo. Apertou-lhe um pouco com os seus tecidos entre seus gorduchos dedos, só para dizer baixinho pro vampiro escutar:

— Ninguém nunca me terá como você me tem.

.
.
.

passando para avisar de que agora tentarei atualizar duas vezes por semana, então é isso, espero que gostem e que eu consiga ficar nesse ritmo

a estória não está mais tão longe assim de acabar e, para quem quer saber, o 🔞 está vindo

obrigado e até a próxima sz

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora