Onze

1.9K 303 45
                                    

Jimin conseguiu fazer com que o seu sangue parasse de sair, passando após um pano limpo e umedecido no local de seu ferimento.

Seus olhos haviam lágrimas que queriam derramar, porque aquilo realmente doía, mas ele não ia chorar. Conteve-se com as suas lágrimas.

Deu uma volta com um pano limpo e seco ao redor de sua ferida, pressionando ali e, enfim, dando um nó grande. Havia feito um curativo de uma maneira completamente improvisada e muito menos agradável visualmente do que o Jungkook havia feito, contudo, dava pro gasto.

Agora, com o pé já ajeitado, vestiu-se.

Havia um enorme espelho ali, fazendo-o olhar para si como havia ficado naquelas roupas do vampiro, que aliás cheiravam muito bem. Sorriu para si, estava até... bonito.

A camisa realmente havia ficado um pouco grande demais em si, mas as calças, apesar de pouco afogadas nas pernas, na sua bunda havia apertado um pouco demais e estava marcando a sua pele. Corou-se levemente, jogando a camiseta por cima de seu corpo e cobrindo suas curvas em timidez.

Ao que terminou tudo, viu alguns produtos sobre a cômoda do vampiro e que o Jimin não quis usar. O mesmo havia o dado tal liberdade, porém, se sentia com vergonha em utilizar de tais.

Num suspiro, deitou-se na cama ali, pensando em algumas coisas.

Por que o Jungkook havia uma cama, se não dormia? Por que havia um espelho se não podia olhar-se? Por que estava dando um pouco de seu tempo para ajudar-lhe? Por quê?

O humano não o entendia, mas não despreza de suas ações, muito pelo contrário, sente admiração pelo imortal. E imensa.

O cuidado de que o Jungkook estava tendo consigo o fazia sorrir, bobo e sozinho. Seu peito se aquecia em estar sendo cuidado por alguém na sua vida. Era ótima essa sensação.

Pensar no vampiro fez com que o humano sentisse minimamente a falta de tal ali consigo, estranhamente.

— Ah, como eu sou bobo... — Falou, baixinho, consigo mesmo.

Até que, minutos depois ali, ouviu-se sons externos. Animou-se, já que claramente era o Jungkook já que apenas ele quem andava por aquelas bandas.

Animado, levantou-se daquele colchão, mancando e indo até a direção da porta principal, destrancando-a.

Ao que abriu e olhou em direção para fora, seu sorriso morreu na hora. Em seus olhos, o semblante feliz já não fazia mais presença, e sim um assustado, como abismado.

Na sua presença, um vampiro no qual ele conhecia bem estava esgueirando-se entre as árvores, olhando para si diretamente. Aqueles olhos vermelhos marcantes jamais iriam sair de sua mente, ele lembraria para sempre daqueles olhos que tanto sentiam prazer em ver-lhe tão mal.

Yoongi sorria para si, ardiloso e ruim. Chegando próximo em passos lentos.

Jimin estava sozinho ali e não tinha escapatória, segurando a madeira daquela porta de maneira forte, sentindo a ponta de seus dedos ficando esbranquiçada, prendendo a respiração e enrijecendo de sua postura devido ao nervosismo.

Desejava mais do que tudo que o Jungkook retornasse logo.

— Olha só o que temos aqui... — Disse o Yoongi de forma sátira e risonha, entortando seu pescoço ao lado e sorrindo perverso ao Jimin, que em contrapartida permanecia sério. — Park Jimin... — Murmurou, carregado de maldade.

.
.
.

Sempre tem um chatolino né, nossa

eu não ia postar hoje, mas essas eleições estão me deixando nervosa e eu quis postar kkkkkk (gente eu tô escrevendo demais de tão empolgada, além desse, tem 9 capítulos já prontos e escritos

Aliás, para qm não sabe, eles n vivem nos anos atuais, q no caso, são 2022, eles vivem numa época mais antiga e que não há tecnologia aí, mais ou menos em torno de 1950, por aí

Enfim, obrigado por todo amor que vocês estão dando para a fanfic, já retorno ♥️♥️♥️

Obrigada por ler e não esqueça do fav

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora