Vinte

1.7K 284 32
                                    

Jimin suspirou, desviando o olhar para o chão.

Como poderia dizer? Foram tantos que fizeram aquilo consigo. E ele nem se lembra dos nomes, tampouco quem de fato eram, apenas de seus rostos.

Aqueles rostos infelizmente não sairiam de sua cabeça tão fácil.

— Eu não sei o nome deles. Mas um deles você conheceu hoje...

Jungkook bufou, irado.

Vampiros não respiravam, porém, Jungkook fez questão de suspirar para de que ficasse em evidência o seu descontentamento com o que entrou em seus ouvidos.

Yoongi havia feito aquilo? Isso certamente o deixava enraivecido.

Jimin, notando do estado do imortal, virou-se para ele, suplicante, negando vemente com a cabeça.

— Nem pense em fazer algo.

— Se eu soubesse disso, certamente já teria feito hoje. — Murmurou, com o tom coberto de nojo e entre os dentes.

— É perigoso. Ele é um vampiro completo, Jungkook, você não. É como sentenciar a sua morte numa briga com ele. Eu já o vi lutando e ele é... simplesmente uma máquina de matar.

Jungkook sorriu descrente.

— Me subestimando? — Perguntou, num tom ousado, aproximando-se do humano.

Ao olhar naqueles olhos que costumavam ser carinhosos para si, havia raiva. Jimin sabia de que o vampiro não o machucaria, e que aquela raiva não era de si e sim das situações de que certamente estavam passando dentro daquela mente insana, porém, por questão de proteção, tomou uma certa distância daquele ser; que em contrapartida caminhava em direção a si, encurralando-o.

Jimin andou até que suas costas batessem contra uma parede. Jungkook colocou ambas de suas mãos ao redor do rostinho corado, olhando-o firme e prendendo-o ali.

— Não foi isso. Eu só não quero que se machuque. Por favor... — Suplicou.

Jungkook olhava-o pensativo. Certamente o Jimin tinha razão em algumas coisas, mas ao pensar um pouco fazia a sua mente imaginar situações nas quais levaram o Min a fazer isso com aquele loiro, e isso o deixava extremamente bravo.

Por que diabos faziam isso com ele? Jungkook tentava, mas não entendia a mente daqueles seres sanguinários.

Jungkook não pensava como eles. Odiavam-nos.

Estalou a língua no céu de sua boca, tomando distância do humano, quem o olhava meramente assustado, já que nunca havia visto o Jungkook dessa forma, nem quando o Yoongi estava aqui mais cedo ele parecia tão bravo, mesmo de que naquele momento ainda sim parecia amedrontador.

Agora, era como se uma nuvem escura estivesse naquela mente do imortal, o deixando com um semblante péssimo.

— Desculpe. — Disse baixo, meio constrangido.

Jimin analisava-o, pensativo.

Ele está se culpando, mais uma vez, certamente de não ter matado o Yoongi quando teve a oportunidade mais cedo, ou pelo menos o machucado um tanto.

Jimin, caminhou até o vampiro, levando sua destra até o queixo alheio, segurando ali com o maior cuidado do mundo, como tal fazia consigo, fazendo com que os olhares se batessem, diretamente. Era como olhar um na alma do outro, sentiam-se conectados.

Jungkook deixou com que Jimin o tocasse, relaxando sobre aquela mão em sua feição.

— Por que se cobra tanto sobre proteger os outros? — Resolveu perguntar.

A questão fizera o vampiro enrijecer e o Jimin sabia de que havia tocado numa parte um tanto sensível do Jeon, então, apenas sorriu compreensivo caso tal não quisesse falar sobre isso, entretanto, em resposta, o vampiro assentiu para si. Estava disposto a falar.

Num pedido mudo para que se sentassem, ambos foram ate a cama, ajeitando-se ali.

Jimin já não tocava mais o Jungkook, apenas em silêncio, esperando com que o imortal começasse a dizer.

.
.
.

Oiii, vocês vão ver que o JK n é chato com isso de proteção ou q ele acha q o Jimin é incapaz e n sabe se virar sozinho, n é isso

bichinho tem certas questões e espero que entendam no cap seguinte ♥️

ALIÁS 200+ FAVORITOS QUE ISSO GENTE AKWQHh£{£°£™£✓°£+@-@&@_@7@516@&@ OBRIGADAAAAAAAAAAAA sério eu tô tão feliz e animada q vcs n tem noção de q eu simplesmente n consigo não sorrir, além desse tem mais 7 cap prontinhos e para comemorar teve att agora 12h e às 18h tb vai ter, okay? hoje mesmo! então é isso demora de att não vai ter não ♥️♥️

Obrigada por terem lido e se gostaram n esqueça no favorito e comentários sz

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora