Vinte e dois

1.6K 268 41
                                    

Acordaram cedo, mal era de dia ainda, e o sol estava começando a dar as caras bem ao fundo, deixando com que uma neblina pouco densa e fria tomasse conta daquela floresta ainda.

Para completar, o tempo ainda estava super nublado, o que era perfeito ao vampiro, mas certamente não ao Jimin. Não havia melhorado cem por cento dos espirros que estava tendo.

Jungkook se lembrou de ter dado chá ao seu filho chá de limão e mel algumas vezes quando o mesmo ficava doente dessa forma, então, estava dando isso para o humano tomar de café da manhã, juntamente com alguns ovos de que foram feitos mexidos.

Apesar de simples, Jimin definitivamente gostava daquilo e poderia dizer que era a sua melhor refeição em anos.

Jungkook observava o humano comer, vestindo uma camiseta. Obviamente de que utilizar a sua velocidade era o viável, já que chegariam muito mais rápido e de forma mais segura do que ir andando. A sua pele era fria, então, vestia uma camiseta para que o atrito do humano com a sua pele não fosse algo desconfortável.

Lentamente, chegou próximo do humano, e entregando-lhe um moletom que costumava ser seu quando humano, usava tal em dias frios, e como não havia mais motivos para ele usar, deu-lhe ao humano; quem olhava para roupa confuso.

— É para você. Use. — Jimin franziu do rosto, mas pegou aquele tecido de que certamente era de algodão caro, já que era macio e aparentemente bem quentinho. — Era meu quando eu era humano, mas como não costumo mais utilizar blusas e muito menos preciso ser aquecido... pode ficar. — Dissera baixo.

Ao dizer de que tal vestimenta lhes pertencia, Jimin suavemente cheirou antes de vestir tal peça, infelizmente não sentindo ali o cheiro característico do vampiro, já que possivelmente fazia um tempo de que tal tecido não era utilizado. Franziu do rosto, porém, vestiu no segundo seguinte.

Jimin sorriu brevemente ao notar de que as mangas ultrapassaram as suas mãos, ficando grandes. Mas em contrapartida esquentava bem.

— Acho que ficou perfeito. — Disse, elogiando. Por mais que grande, havia ficado de seu gosto.

— Certamente. — Murmurou o Jungkook, como quem não quer nada. — Você deixa qualquer peça de roupa bonita. Soube disso quando vi você pela primeira vez. — Comentou risonho.

Jimin não soube como se expressar diante disso, corando-se.

Jungkook disse que ele era o bonito suficiente para deixar qualquer roupa bonita nas entrelinhas, porém, no mesmo instante, disse de que as roupas de que o Jimin estava utilizando quando se viram na primeira vez eram feias.

Certo, definitivamente eram trampos, mas ver alguém falando isso era no mínimo meio constrangedor.

Jungkook já não ligava, apenas sorrindo da cara super envergonhada de que o Jimin lhes dera.

— Vou pegar o dinheiro. Se apresse. — Avisou-lhe, caminhando em direção a um daqueles quartos no quais o humano nunca havia entrado.

O vampiro nunca havia dito que ele não poderia ir lá, mas a sua curiosidade sobre o que havia em tais cômodos apenas crescia. Certamente era sobre o passado do Jungkook e ele não iria lá sem antes ser convidado, ou perguntado se podia. Parecia algo totalmente pessoal.

Pensou no filho, certeiramente.

Será que lá haviam seus restos mortais ou algo assim?

De qualquer forma, tratou de parar de pensar sobre isso e reunir forças para ir até aquele local novamente. No qual foi o seu maior tormento por anos, mas que, pelo menos, agora por todo uma vez se veria livre daquelas amarras.

Enfrentaria o seu medo, olharia no olhar de cada um daqueles que o fizera mal, e enfim, nunca mais retomaria.

Não estava mais sozinho e sabia que estava em ótimas mãos.

Não haveria com o que se preocupar.

.
.
.

Eles não têm paaaaaaz

Mas e aí, gostaram? Não esqueçam do favorito e tal, adoro ver os comentários de vocês sobre a história, meus amores

Obrigada se chegaram até aqui 👍

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora