Assim que adentraram o local, deram de cara com uma enorme ala, sendo recebidos por um rapaz alto, esguio, e de roupas elegantes, como também e obviamente de olhos vermelhos.
Jimin reconheceu ser aquele cara uma espécie de inspetor, que ficava rondando aquela ala, como se fosse o seu dever cuidar dali.
Jimin também viveu o suficiente para saber de que naquele local haviam seis alas, e todas as alas tinham pelo menos dois quarteirões, a e b, cada ala tendo apenas um único inspetor. O humano tinha conhecimento de que ficava na ala 4b.
Contudo, as negociações sempre tratavam-se aqui em cima, na primeira ala. Jimin sabe de que aqui há andares subterrâneos, já que o seu era, por exemplo. E também, um andar superior. Mas só.
Não era nada muito grande exageradamente também, afinal, haviam outros lugares como este espalhados em vários lugares pelo mundo. Este era só mais um dentre vários outros.
— Sigam-me. — Disse o vampiro bem vestido, pondo-se na frente dos dois.
As mãos do vampiro não soltaram as do Jimin nenhuma vez, olhando atento para todos os cantos e em alerta caso alguém queira o fazer mal diretamente. Não deixaria.
Já o loiro, assustado, apenas apertava das roupas do Jeon em um nervoso que já sabia de que iria passar, contudo, apesar de sentir-se mal e parecer de que o ar estava pouco a pouco deixando o seu corpo, já que a sua garganta parecia fechar, ele se mantinha bem firme.
Os olhares sobre o vampiro e o humano eram evidentes e eles não disfarçavam, da parte dos soldados.
Entraram num imenso portão e que dentro daquele local havia um corredor imenso, com ambas paredes cobertas de portas, e barulhos ali de vida, humanos. Certamente era ali onde os prisioneiros ficavam.
Jimin quis tanto poder abrir aquela porta e libertar todos eles, contudo, não podia fazer isso.
Em meio aquele corredor, no final, havia uma porta, e ali era a sala de negociação.
Jimin não faz a menor ideia de como funcionava isso, contudo, apenas seguia o Jeon em silêncio, que também certamente não havia uma ideia concreta do que poderia acontecer. Ele parecia nunca ter feito nenhuma compra na sua vida, isso era claro, mas tentava a todo custo manter-se reerguido e intimidador.
O vampiro não deixou de notar os olhares sobre seus olhos azuis. Era o único de orbes naturais por ali. O único não-corrompido.
Aquilo era perigoso, contudo, ele certamente não se deixaria abalar.
Ao que chegaram em frente da porta, o vampiro que os acompanhou até lá dera duas batidas, simples, abrindo a porta depois e dando a passagem aos dois, que, receosamente, adentraram o recinto.
Naquela sala não havia muita coisa.
Dois guardas em pé em frente a uma imensa mesa, soldados e armados, com um ser sentado ali de que fazia o pesadelo do Jimin há algum tempo. Olhando para os dois como se estivessem os esperando, ansiosamente, e num sorriso presunçoso de lado.
Havia também um outro cômodo ali no qual Jimin sabia muito bem para o que servia. Levavam os humanos para lá, quando alugados, apenas, e os vampiros poderiam desfrutar-se do humano o quanto quisesse naquela sala.
Aquilo o dava tormentos.
Park Jinsan, quem mandava nas negociações, sorria para os dois, forçando intimidade.
O citado entortou seu rosto ao lado e olhou o Jimin de cima para baixo, analisando-o, vendo cada centímetro daquele corpo, suspirando dramaticamente após.
— Um bom filho à casa retorna, não é, Jimin? — Dissera entre os dentes. Apesar do tom meramente divertido, havia raiva ali, fazendo-o cruzar de suas pernas e jogar seu corpo mais relaxadamente na carteira de couro, olhando depois ao Jungkook, diretamente, frisando os olhos ao vampiro em pé, rindo depois de uma maneira abrupta, rápida. — Jeon Jungkook... Min Yoongi avisou de você. Que honra. — Dissera baixo.
— Não posso lhes dizer o mesmo. — Disse, com pesar, olhando-o apático. — Eu sei muito bem o que quer.
A ousadia era clara, Jinsan pôde notar, e ele gostou disso, negando-se após e dando de ombros, olhando sorridentemente aos dois em pé.
— Claro, claro. Diga-me a sua oferta, querido Jeon.
.
.
.Por enquanto tá tranquilo, então se apeguem a isso, pq logo isso muda rs
Não esqueçam de favoritar e comentar, e obrigada por terem lido ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue • JIKOOK
Vampir[CONCLUÍDA] Humanos e vampiros por muito tempo viveram em guerra, até que, por questões de força, os humanos perderam essa luta e acabaram sendo uma raça inferior que era viviam apenas para dar sangue e alimento aos vampiros que dominaram todo o pla...