— Jungkook, olhe, estou conseguindo! — Jimin comemorou que estava conseguindo nadar, mesmo que de forma errada, e pisando de vez em quando no chão com o seu pé não machucado. — Ou quase. — Dissera baixinho e num muxoxo manhoso.
Jungkook, sorriu, pela milésima vez em ver a tentativa do humano em nadar sozinho sendo falha. Negando-se suavemente com a cabeça.
— Uma hora você com certeza consegue. — Encorajou-no.
Jungkook estava ao redor do corpo do Jimin, pronto para caso o humano se afogasse, ou acabasse indo até uma área meio funda, já que não tem o tamanho talvez de se sustentar em pé e acabar engolindo água.
Estavam se divertindo há um tempo já. Jimin realmente havia gostado do lugar, que mesmo com o sol indo de pouco em pouco embora, a água permanecia quentinha por conta de ali anteriormente ser um vulcão, apenas a diferença era a sua visão que estava relativamente limitada. Não conseguia ver muita coisa mais devido a escuridão que cada vez mais se fazia presente.
Jimin mergulhou na água e foi-se nadando por debaixo como cachorrinho, até uma parte mais funda, e ao emergir, não conseguiu alcançar o chão, como esperado, fazendo o Jungkook segurar-lhe mais uma vez por seus punhos.
Jimin sorriu constrangido para ele, porém aceitou a ajuda.
— Sabe boiar? — Perguntou o vampiro, repentinamente.
— Eu não sei nadar, quem dirá boiar. Eu nunca tive contato com nada disso. Não sei nem o que é boiar... — Falou, dando de ombros.
Jungkook meramente se sentiu mal com tal falas. Jimin certamente de que não tinha a mínima noção do quanto que as suas falas soavam tristes e intensas.
Ele definitivamente havia experimentado pouco da vida. Não era justo.
Jungkook puxou o Jimin para cima de uma rocha, para que ele pudesse ficar em pé sem o apoio em si, e no segundo seguinte lhes mostrou o que seria "boiar".
— É só isso.
Jimin sorriu, ladinamente, olhando-o se aproximar de si mais uma vez.
— Parece relaxante. Mas como faz?
— Eu te ensino. Vem aqui.
O humano, mais uma vez, deixou-se guiar pelas mãos experientes do vampiro, quem o segurou por detrás, o fazendo meio que deitar na água. Uma mão do Jungkook estava detrás de suas costas, enquanto a outra estava em sua nuca. O segundo toque estava o arrepiando, ainda mais com o vampiro tão próximo de si, mas ignorava tal sensação.
— Agora, só precisa relaxar. E eu solto minhas mãos de você.
— Mas se me soltar eu vou afogar! — Disse, nervoso, segurando mais forte as mãos do outrem. Jungkook sorriu de novo.
— Confia em mim?
— Hm... confio.
— Então, relaxe. Não vai afogar se fazer o que eu disser... — Guiou o humano.
Jimin respirou fundo, tentando realmente relaxar e seguir os conselhos do Jungkook.
Sentiu seu corpo relaxando por inteiro, meio que deitando na água de uma forma confortável, sentindo as mãos do vampiro deixando o seu corpo devagarinho, e surpreendentemente não afogou. Planando sobre a água, com o Jungkook sorrindo para ele, orgulhoso de que o humano havia conseguido.
— Viu como é fácil? — Disse o vampiro, olhando-o com ternura.
Jimin olhou aos olhos azuis, sorrindo feliz por ter conseguido ao menos fazer uma coisa ali, conectando-se com tal ser, que naquelas circunstâncias não parecia nada como um demônio sanguinário que poderia matar a si num piscar de olhos.
Eram só eles, em seus pessoais mundos.
Jimin suspirou, fechando de suas orbes. Até que, segundos depois, sentiu seu corpo bater-se em algo relativamente frio, e ao abrir de seus olhos viu que se tratava do Jungkook, que estava boiando junto de si.
O vampiro estava com os olhos fechados, emergindo na água de forma relaxante.
Jimin viu-se admirado pela visão do Jungkook ali, relaxado, molhado, boiando consigo sobre a luz da lua e apreciando apenas do momento e a companhia de que tinha, que era a si. Jungkook parecia sereno, pleno.
O coração do Jimin relativamente balançou com aquilo, o fazendo se sentir meio estranho, voltando com o olhar para a cima, tendo a visão do céu alanrajado e quase escuro, e alguns míseros raios solares e fracos entre as frestas.
O som das árvores balançando era muito mais agradável de se focar, do que o seu coração batendo gradualmente mais rápido.
Certamente, estava pirando.
.
.
.Hmmmmmmm, digo nada
Aff mas também como que não fica mexido c o JK, acho q eu deixaria ele sugar todo o meu sangue se o visse então né
O que acharam? Gostaram? Odiaram? Favoritos e comentário se chegaram até aqui, n esqueça ♥️♥️♥️
Obrigada por lerem ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue • JIKOOK
مصاص دماء[CONCLUÍDA] Humanos e vampiros por muito tempo viveram em guerra, até que, por questões de força, os humanos perderam essa luta e acabaram sendo uma raça inferior que era viviam apenas para dar sangue e alimento aos vampiros que dominaram todo o pla...