Jungkook nem pôde raciocinar muito bem, porque, quando piscou, ambos humanos estavam se abraçando felizes e com lágrimas beirando os seus olhos, com um sorrisos largo em seus rostos de dar inveja. Eles pareciam claramente se conhecer e, finalmente, estavam se encontrando após um tempo longo afastados, como também sem notícias um do outro.
O vampiro, lembrando-se da origem do Jimin, se sente bem triste em imaginar também o que aquele humano também tenha passado nas mãos daqueles crápulas. Porém, acredita de que se este humano está na casa do Namjoon, é porque certamente foi encontrado na hora certa e pela pessoa certa. Namjoon era um transformado, assim como o Jungkook também era e jamais trataria mal os humanos, ou se aproveitar deles de alguma maneira — por mais oportunidade de que houvesse.
Choros e falatórios após, entraram, com Jimin agarrado ao humano que o imortal soube de que o nome era Kim Seokjin, e que fora comprado por Namjoon, após o vampiro encontrá-lo naquelas redondezas machucado e necessitando de cuidados; assim como ocorreu com o Jimin.
— E, então, você é o Jungkook... — Disse o Jin, após, abraçado ao humano, feliz e sorrindo doce ao vampiro, franzindo levemente o cenho para si.
— Hm, sim. Eu sou.
— Namjoon me disse sobre você ser puro... — Comentou, olhando semierrado ao vampiro, tentando desvendá-lo, porque certamente a sua alma estava condenada claramente ao inferno. — Acho que ele se enganou. — Deu de ombros.
Jimin e Jungkook se entreolharam, cúmplices. Se Seokjin olhasse para eles um segundo a mais, iria ver de que eles haviam algo apenas que eles sabiam, mas não. Estava tão empolgado em levá-los ao Namjoon que não se deu conta.
Aquela casa era extremamente chique e, vendo as roupas que o Jin usava, certamente o Namjoon também tinha muito dinheiro assim como o Jungkook. A sua casa era imensa e vez ou outra haviam funcionários por ali e, surpreendentemente, eram em sua maioria vampiros que não ligavam muito para a presença deles, apenas os reverenciavam quando os viam andando por aqueles corredores.
Com seus sentidos, Jungkook sorriu ao notar a presença de seu grande amigo em um daqueles quartos, havia mais alguém junto de si que ele não havia reconhecido, porém, isso não lhe era — ainda — relevante.
Passos após, chegaram, com o Jin escancarando a porta para ambos entrarem, interrompendo uma possível reunião importante, porque havia um imenso mapa aberto sobre a mesa daquela sala, no qual estava sendo apontada algumas partes pelo Namjoon e mais algum outro vampiro de que o Jeon não sabia dizer quem era. Haviam também alguns barcos de madeira, possivelmente para representar guerreiros e soldados, e aquilo certamente era um debate sobre posicionamento de tropas; mas enfim, não era mais.
— Namjoon você não vai acreditar! — Disse o Jin, atraindo atenção para si. Namjoon abruptamente parou o que estava fazendo para olhá-lo, assim como todos, sorrindo curto pela cena. Jin, então, segurou Jimin por suas bochechas e apertou suavemente. — Esse é aquele Jimin que eu venho te dizendo, acredita só? — Apertou ainda mais, sorrindo alegremente em ter seu amigo de volta.
Namjoon, por sua vez, sorriu orgulhoso, saindo daquela posição em que estava e indo certeiramente ao Jungkook, o tomando para um abraço singelo e gentil.
— Eu não estou surpreso, vindo do Jungkook. — Abraçou-o, como desejava fazer há algum tempo. Ao afastar-se, olhou dentro daquelas orbes já não mais azuis e não conteve a feição surpresa, porém, nada disse. — Apenas assim para se vê um velho amigo, não é, Jungkook?
— Sabe que eu não sou muito social. — Brincou.
— Aparentemente as coisas mudaram. — Fizera questão de deixar a entender um tom na sua voz ao fitar ao humano, que passou despercebido por todos, menos ao Jeon, quem sorriu descarado. Após, Namjoon virou-se educadamente ao Jimin, segurando uma de suas mãos num aperto cuidadoso. — Você, então, é o famoso Jimin...
De repente, todos os olhares foram em direção ao humano naquela sala, e ele se sentiu meramente nervoso, já que não conhecia aquele vampiro quem estava falando consigo e nem aquele outro que já estava no recinto que, apesar de até agora não se pronunciar, estava lhe olhando com certo apreço. Ele sorriu nervoso, desviando o seu olhar para o chão.
— Bem, eu acho que eu sou? Hm... — Engoliu seco, dando um sorriso ao vampiro gentil e de covinhas adoráveis. — É um prazer lhe conhecer, Namjoon!
Após isso, se apresentaram ao Taemin, que era um soldado do centro, um dos líderes e que estava comandando as forças marítimas do Norte. Ele era um bom vampiro, aparentemente, contudo, a forma na qual ele falou especialmente com o Jimin — que fora beijando a sua mão e lhes dando um sorriso safado, coberto de segundas intenções — não passou despercebido pelo Jeon, que honestamente, apesar de não ter direito algum, não gostou daquilo. E ele é péssimo em disfarçar seus sentimentos.
Franziu o rosto para aquele vampiro, impagável.
.
.
.irei voltar a escrever pq agora me sinto segura de novo, tem dois cap já prontos e logo mais eu irei liberar eles para vocês
obrigada por terem me esperado ♥️♥️
e me desculpem pelas sumidas /:
não esqueça do voto e comentário sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue • JIKOOK
Vampiro[CONCLUÍDA] Humanos e vampiros por muito tempo viveram em guerra, até que, por questões de força, os humanos perderam essa luta e acabaram sendo uma raça inferior que era viviam apenas para dar sangue e alimento aos vampiros que dominaram todo o pla...