Capítulo (07)

330 25 0
                                    

P.O.V. -Ana-

Já era fim de tarde e eu tinha acabado de chegar em minha casa. Ao fechar a porta e retirar o meu sapato, analiso toda a casa vendo ela totalmente bagunçada e sinceramente, eu não me lembro de ter sujado ela dessa forma, após limpar a casa, jogo-me no sofá eu estava axausta.

Subo para tomar um banho e após terminar fico de roupão, deço para a cozinha  para preparar algo para comer, aproximo-me da geladeira e acabo não encontrando nada de bom para comer, minha geladeira estava fazia, acho que a limpeza que fiz hoje me fez esquecer também de analisar as partes da comida.

Acabei ficando sem comida, pego a chave do meu carro e de roupão mesmo vou a um mercado compro tudo que preciso e volto para colocar em minha geladeira. Por incrível que pareça, hoje em Seul estava um pouco calor perfeito para tomar um soju bem geladinho uma coisa que eu amo.

Já eram nove e quatro da noite, eu tomei todas a garrafas que comprei no mercado ficando no final com muita dor de cabeça.  Subo para o meu quarto e me deito, tranco a porta e fecho as cortinas ligando o ar condicionado por fim.

Me deito e durmo rapidamente,  eu estava bêbada e só queria uma cama com um cobertor para dormir avontade. Aproveitei que hoje era sábado e que amanhã eu só trabalharia a tarde e bebi todas.

"Segunda-feira Seul 6:00 da manhã"

P.O.V. -NARI-

Infelizmente segundou e são 6:00 da manhã. Acordei em um ótimo horário, levanto tomo um banho e visto minha farda para o trabalho. Pego meu celular, armas e por fim minha chave de casa, tranco ela e de cara já vejo a viatura que me pega todas as manhãs para ir trabalhar.

Poucos minutos no carro assim que eu chego na delegacia, eu vou diretamente para a sala a procura de Ana e nada dela, já era para ela está aqui e não esta.

Pego o meu celular e ligo para ver o que aconteceu.

🗣

Nari: — Ana Cadê você? esqueceu que hoje tem trabalho?

Ana: — Avise que eu não vou, acordei doente demais para ir trabalhar.

Nari: — Tudo bem, quando eu sair passarei aí com alguns remédios

Ana: — Muito obrigada Nari, até mais tarde

Nari: — Até.

🗣

Xxx: — Nari,  o Sr.Shim está a sua espera na sala dele. – um dos meus colegas de trabalho diz.

— Vamos.

Sigo a minha colega de trabalho até a sala do delegado. Entro em sua sala e fecho a porta em seguida, me sento junto com meus colegas e olho para o Sr.Shim que me olhava e no mesmo instante fala.

Sim: — Cadê a Ana?

— Ana acordou muito doente senhor, então ela não pode vir.

Shim: — Sem problemas. Daremos início a nossa reunião sem ela.

— Como o senhor quiser.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Onde histórias criam vida. Descubra agora