Capítulo (49)

111 13 0
                                    

Acabei de ganhar um carro da empresa, ainda sem acreditar, olho para taehyung com felicidade no olhar vendo que o mesmo não estava diferente disso, sorria como um bobo para mim.

― A empresa quis te presentear então não fique tão surpresa me olhando assim. - Taehyung disse pondo as suas mãos no bolso de sua calça.

Eu não conseguia falar nada, eu apenas queria gritar de alegria e andar no novo carro. Estou aos pouco realizando meus sonhos, uma pena que o câncer vem me preocupando muito, mas tenho certeza que o tratamento irá acabar e eu finalmente vou fazer minha cirurgia.

E por falar nisso, eu preciso contar para Nari, eu presciso de todo o apoio dela para cuidar de mim, eu só não sei quando falar para ela.

Taehyung me leva até o estacionamento onde estava o lindo carro. E simplesmente era uma...mercedes branca. Não consegui conter as lágrimas e logo sinto elas caírem sobre meu rosto, eu estava realizada e muito feliz com aquilo, olho para Taehyung que sorria feliz para mim e digo.

― Muito obrigada, tae. Você não sabe o quanto eu estou feliz. - sorrio e o mesmo vem até mim me dando um abraço.

― Vejo o seu esforço desde quando chegou nessa empresa e graças a você e a Nari hoje nós fizemos parceria com empresas de outros países que nunca nem se quer entraram em contato connosco. - ele me olha se afastando. — Nos é quem te agradecemos, Ana. – ele sorrir, os seus olhos brilhavam.

― Que momento lindo, só faltou o pedido agora. - Jimim diz, fazendo eu e Taehyung sorrir envergonhados.

― Menos né jimim? - Taehyung falou passando por ele e saindo do local.

― Falei algo errado? - perguntou ele confuso olhando pro chão.

― Falou. - digo guardando a chave do carro em meu bolso e saio do estacionamento.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Onde histórias criam vida. Descubra agora