Capítulo (58)

95 12 0
                                    

1 mês depois...

Me recuperei da cirurgia mais rápido do que pensei, passei duas semanas com os meninos e foi uma maravilha. Vou dormir na casa de taehyung hoje pois o mesmo me chamou para dormir com ele essa noite, e claro que não iria recusar.

Estou de pijama lingerie em sua cama assistindo um belo filme, Taehyung sai do quarto de toalha com seu abdômen um pouco molhado. O mesmo retira a toalha em minha frente mostrando seu membro, assim que vejo rapidamente cubro meu rosto.

— Sério isso Taehyung? -esculto ele rir e dizer.

— Não finja surpresa você já me viu assim e muito mais.

— Mas assim? Do nada? Que pecado.

Quando falo isso sinto um peso em cima de mim, era Taehyung que estava me olhando apoiando seus braços na cama ainda sem roupa alguma, o mesmo retira minha mão que cobria meus olhos fazendo eu olhar nos deles que me olhava sorrindo.

— Pecado é ver e não fazer nada enquanto pode. -o mesmo morde o lábio inferior e eu rio de sua cara.

— Sai Taehyung, você está pelado em cima de mim, que nojo. -digo tentando empurar ele que não saia, o mesmo rir saindo de cima de mim e abre os braços exibindo seu membro para mim, olho para taehyung que sorria e dizia.

— Não vai fazer nada comigo?

Rio. — Você é idiota sabia? – me levanto indo até o mesmo.

— Eu sei. – ele pega em meu rosto e me beija. — Faz um tempo que não transamos Ana. – ele morde o canto de seu lábio inferior me tirando risos.

— Você quer transar? – ele acente com a cabeça super animado. — A casa está cheia de pessoas.

— Isso não é problema para mim. Podemos colocar um filme super alto na televisão e você geme como nunca, o tesao que estou sentindo de você é impossível você não gemer alto princesa.

Sorrio de canto, aquilo me deixou exitada.

Puxo o rosto de Kim e selo os nossos lábios.

Sinto os seus dedos irem para o meu sutiã, sentindo que ele o rasgaria como todos eu impeço o nosso beijo e digo.

— Não rasgue.

— Quem te deu essa lingerie?

— Ganhei de um amigo no amigo secreto do meu trabalho.

— Foi um homem quem te deu isso?

— Sim, qual o problema?

— Não vou transar com a minha mulher quando ela está usando lingerie de "amiguinhos". – sinto ele rasgar o sutiã o fazendo cair sobre o chão.

— Taehyung!

— Você já está bem avisada, você é só minha e apenas eu posso te dar lingeries!

— Rasgue a calcinha, termine o seu trabalho.

Ele então faz isso.

— Hoje você é minha Ana, só minha!

●○●

1:25 da madrugada.

Acordei com batidas na porta pensando que era Taehyung, respondo com um "entre" e logo vejo a porta sendo aberta por Jungkook que fecha a porta e vem sentando na cama.

— Jungkook, porra! – digo cobrindo os meus seios nu. Depois de transar com Kim, ele foi para o escritório e eu acabei dormindo pelada.

— Ana, mil perdões eu volto outra hora.

— Tudo bem fique. Vire-se para eu vestir uma blusa do Taehyung.

Ele se vira. Com a coberta tampando os meus seios, deço da cama e visto a camisa do Taehyung que eu havia jogado no chão na hora H.

Sento-me na cama, cubro a minha vagina e digo.

— Pode se virar.

Ele então se vira.

— Me desculpe Ana, eu não sabia que..

— Tudo bem a culpa foi minha achei que fosse o Taehyung. Mas então, você me acordou o que veio fazer a essa hora?

— Tenho algo para dizer mas estou com medo.

— Pode dizer.

— Eu estou gostando de alguém e quero que me ajude a se declarar.

— Que legal Jeon, claro que ajudo, mas quem é essa pessoa, posso saber quem é?

Jungkook fica totalmente vermelho e baixa a cabeça encarando as mãos.

— Não prescisa ter vergonha, pode me dizer quem é.

— Éojimim. – falou rápido fazendo eu ficar totalmente confusa.

— Fale devagar e repita.

— Eu estou gostando do Jimim.

— Espera, você é gay? – ele acentiu com a cabeça. — Que foda, eu sempre quis ter um amigo gay. – ele me olha tipo " que garota doida".

Jungkook me olha surpreso dizendo.

— Ana estou dizendo que gosto do Jimin, eu gosto da mesma fruta que você garota.

— Fodasse? Jungkook e desde quando isso vai mudar algo? Se você gosta dele ninguém pode te impedir de nada, nós vamos continuar sendo amigos como sempre.

— Mas tem um problema.

— Qual?

— Eu presciso saber sobre a sexualidade dele para eu me declarar para ele.

— Mais fácil que tirar doce de criança
Eu mesma pergunto não se preocupe com isso.

— Ahh Ana, é por isso que te amo. - ele sorrir me abraçando e logo se afasta dizendo. — Assim que descobrir me diga para marcarmos o dia da declaração.

— Tudo bem.

— Era só isso mesmo tenha uma boa noite. -ele se levanta sorrindo contente e sai do quarto.

Sorrio com a sua reação e volto a dormir tranquila.

Jungkook sempre que podia está perto de jimin ele estava, sempre protegeu e apoiou o pequeno e sempre olhou diferente para ele, fora que quando ele falava de alguma mulher ou homem que fechava a cara.

Estava nítido.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Onde histórias criam vida. Descubra agora