Capítulo (63)

116 15 1
                                    

Dia seguinte....

▫️Kim taehyung▫️

Enrolado de toalha e com abdômen molhado, saio do banheiro secando o meu cabelo com a toalha. Vejo Ana sentada na cama que segurava o seu celular no ouvido, brmm ao menos estava né? Ela percebe minha presença e logo desliga o celular, jogando o celular na minha cama e vindo até mim.

Ela abraça o meu abdômen molhado fazendo um bico em seus lábios pedindo por um selinho, aproximo meus lábios dando o selinho em sua boca e vejo ela sorrir mostrando seu lindo sorriso.

Ana vai descendo suas mãos passando por minha cintura e logo parando em minha nádega apertando a mesma, me encolho rindo e afasto suas mãos das minhas nádegas colocando elas de volta na minha cintura. Ela se afasta de mim, me olha de cima a baixo, percebendo que eu estava somente de toalha, a mesma morde o lábio inferior e sorrir de canto, ela me olha com um olhar malicioso e se aproxima de mim dizendo.


— Que tal aproveitarmos um pouco, só está eu e você nesse quarto, eu sei que você quer o mesmo que eu.

— Você vem me surpreendendo desde ontem. - digo puxando ela pelos braços e agarrando sua cintura.

Ana Lacerda.

Taehyung sorrir e ataca os meus lábios, sinto sua língua doce invadir minha boca e suas mão invadir minha nuca. O mesmo morde meus lábios puxando-os com delicadeza. Ele deixa selares em minhas bochechas e volta a me beijar novamente.

Contínuei de olhos fechados sentindo os lábios do mesmo descer para meu pescoço.
Mordi o lábio inferior gemendo fininho em seu ouvido. Meu cangote é meu ponto fraco e ele sabe disso. Ainda beijando, puxo Taehyung para a sua cama fazendo o mesmo ficar por cima de mim e acelerando o beijo que estava ficando cada vez mais quente.


Passo minhas mãos em suas costas arranhando ela com um pouco de unha eu eu tinha, taehyung geme baixinho em meu ouvido parando o beijo super ofegante. Animado ele volta a me beijar com muita paixão. Apenas nos beijando foi o suficiente para fazer seu menbro subir, subindo a sua toalha. Ele chupa meu lábios inferior e morde no final.


Ele levanta um pouco colocando sua mão por debaixo da camisa que eu usava colocando sua mão por cima de um de meus seios e massageando o mesmo, fazendo eu soltar um gemido baixo e manhoso em seu ouvido.

— Ei casal vocês já acor... -a porta é aberta por Yoongi que não continuou com o que iria dizendo antes de abrir ahporta e ver a cena quase exótica minha e taehyung na cama.

Taehyung e eu olhamos rapidamente pra porta, os meninos olhava para nois dois sem saber o que dizer. Rapidamente cubro meu rosto com a coberta morrendo de vergonha daquela situação.

Taehyung surpira irritado.

Bando de empata foda do caralho! – ele sussura irritado.

— Caralho vocês iam trepar?. -Yoon-gi não perdeu a oportunidade de zoar nós dois-
— Podem continuar a gente espera vocês na empresa.


Taehyung olha para os meninos que seguravam a risada, o morenos encarava eles feio e ameaçador xingando todos eles mentalmente.

Taehyung joga um travesseiro para garrar nos meninos que logo saiem soltando a risada que prendiam, eles fecham a porta saindo dali, taehyung olha para mim e começa ah rir, tiro a coberta que cobria seu rosto e olha para taehyung começando a rir junto com o moreno.

(...)


▫️Kim taehyung ▫️

— Bom dia casal. -Yoon-gi disse tirando sarro da nossa cara, olho para ele feio e me sento na mesa.

— O que diabo foram fazer em meu quarto?  – Kim perguntou.

— Fomos chamá-los para tomar café e irmos trabalhar.

— Não sabiam bater no caralho da porta não? Atrapalharam minha foda com An.. AII AMOR. - Ana pisa em meu pé com força, os meninos olham pra Ana que estava envergonhada coçando o nariz tentando disfarçar fazendo seu gesto ser engraçado

— O que estão olhano? Nunca viram uma mulher deitada pronta para se entregar para o ficante dela? - Ana disse e os meninos começaram a rir.


Depois de comermos fomos todos para o trabalho, depois do trabalho levo Ana até o seu apartamento mesmo ela tendo carro queria levar ela e ter a certeza de que ela estaria em segurança. Desço do carro parando em sua frente, ela me olhava sorrindo.


— Obrigada pela compania. -ela sorri gentilmente.

Sorrio me aproximando dela, agarro sua cintura e selo nossos lábios. Nos afastamos sorrindo um para um outro.


— Até amanhã princesa. -digo alisando seu cabelo.

— Até tae. – ela sorrir me dando um selinho, ela se afasta de mim e entra para seu apartamento, vou até meu carro saindo dali indo para a minha casa.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Onde histórias criam vida. Descubra agora