Capítulo (36) +16

237 14 3
                                    

Ana Lacerda.

Abro os olhos com certa dificuldade por causa da luz e pude perceber que era o Nari que, assim que me vê, suspira de alívio e anda longe de mim, ela se senta na cama na qual era extremamente estranha.

Não era o quarto do Hoseok.

A minha cabeça latejava, parecia que eu tinha bebido todas.

— Até que enfim você acordou. O céus! – ela fala pondo a mão em seus seios que subiam e desciam. — Eu já estava ficando maluca.

— Por que diabos me acordou desse jeito? – sento-me na cama e a forte dor de cabeça aumenta. — Aii! – questionei pondo a mão no local em que doia.

— O que foi, dor de cabeça não é?

— Sim, e das grandes.

— Você bebeu muito deve ser isso.

— Eu bebi? – pergunto assustada.

— Sim, e muito!

— Porra Nari, e o que eu fiz?

— Bom... você tentou beijar o Taehyung e ainda o chamou de pauzudo. Afinal, quando transou com o Taehyung que eu não estou sabendo?

— Nari, eu não transei com o Taehyung em momento algum e isso o que você está dizendo eu não me lembro de nada, foi culpa da bebida.

— Tem certeza? Porque quando eu fui te dar banho tinhas muitas marcas de chupões em seus seios, nádegas e até mesmo marcas de tapas em sua nádega.

Não tinha por onde escapar.

— Uf. – bufo. — Tudo bem, eu assumo. Na quinta feira quando eu faltei no trabalho ele levou a minha janta que inclusive você teve a cara de pal de mandá-lo lá! – ela sorri sapeca. — Como de costume eu estava de lingerie e o atendi dessa forma e então aí rolou.

— Rolou tipo assim, do nada?

— Claro que não. Para falar falar a verdade eu não sei o que me deu, eu sentia um tesão por Taehyung naquele momento em que eu não conseguia descrever eu o queria assim como eu sentia que ele também me desejava e então rolou.

— Você gostou?

— Se eu gostei? Tá brincando? Garota! Essa foi a melhor manhã da minha vida, Taehyung e eu transamos até dizer chega, eu não sinto a minha perna direita e a minha vagina está toda assada.

Nari rir.

— Garota, você arrasou sério. – diz ela se levantando. — E o que vai ser de vocês agora? O que vocês são agora?

— Dois seres humanos que se odeiam e ao mesmo tempo amam provocar um ao outro, não sei o que nós somos basicamente.

— Tudo o que eu posso dizer é: se joga, transe com aquele cara maravilhoso o quanto você puder pois em seu lugar eu só pararia na terceira guerra mundial.

— Tenho certeza que o Yoongi também deve ser muita coisa.

— Muita! – Nari faz com as mãos dando a entender o tamanho do pênis de Yoongi. Grande e grossa. — Muita coisa Ana, muita coisa. – nós duas rimos juntas. — Levante-se para tomarmos café.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Onde histórias criam vida. Descubra agora