Capítulo: (21)

219 22 0
                                    

Coreia do Sul, Seoul.

P.O.V Kim taehyung .

— Eu me recuso a acreditar que eu perdi pra um cara que não sabe a raiz quadrada de quatro. – questionou Seok-Jin por ter pedido em um jogo de videogame para Yoongi.

— Qual foi tá zoando? Tenho culpa se você é péssimo e não sabe perder? – disse o ruivo.

— Você é quem não sabe jogar! – rebateu o mais velho.

— Fala sério, vão mesmo brigar por causa de jogo? – Namjoom diz.

— Sim! – eles dizem juntos, Namjoom revira os seus olhos e volta a ler o seu livro.

— Duvido ganharem de mim nesse jogo idiota. – o mais novo diz.

— Isso é o desafio Jeon Jungkook? – Yoongi olhou para o mais novo com um olhar de desafiador.

(...)

— Inacreditável, te apresentei o jogo hoje e você ganha pela segunda vez. – falou Yoongi.

— Você é quem não sabe jogar. Você viu como é que se joga Jin? – Jungkook pergunta debochando do mais velho que revira os seus olhos.

— Não sei como ainda perdem tempo jogando com o Jungkook sendo que sabem que vão perder. – digo chegando na sala e me sentando a lado de Hoseok.

— Valeu mano Taehyung!

— Todos nós sabemos que não dá para competir com o Jungkook, ele é bom em jogos. – falou Hoseok.

— Sim, isso é fato. – digo. — Não estou vendo o sete anão, cadê ele? – refiro-me ao Jimin.

— Foi visitar os pais, hoje é o aniversário da morte deles. – respondeu Hoseok.

— Entendo.

— Tae, porque não vem jogar comigo? – perguntou Jungkook diz.

— Vamos.

— Segundo a mim, alguém sairá chorando como sempre. – disse Hoseok.

— Pode anotar, vai ser o Taehyung. – falou Seok-Jin.

— Coitado alguém avisa? – falo.

— Pra coisa ficar séria vamos apostar, apostar um peteleco na testa! – Jungkook diz.

— Na testa é menos doloroso, acho melhor um beliscão nas costas. – disse Hoseok.

— Apostado então? – pergunto.

— Apostado! – afirmou Jungkook.

Yoongi se levanta deixando o espaço livre para que eu me senta-se. Ao lado de Jungkook, pego o controle do videogame, olho para o mais novo ao neu lado. Ele diz.

— Nervoso?

— Eu? Jamais, sei que vou ganhar de você.

— Veremos!

Começamos uma nova partida, e claro eu ganhei, me viro para Jungkook que me olhava sem acreditar no que acabou de acontecer. Eu sempre fui muito bom em jogos além de Jungkook mas o mais novo era fera em jogos.

|  APENAS SEXO E NADA MAIS  | •Kim Taehyung• Livro/01Onde histórias criam vida. Descubra agora