Chapter 02

985 54 1
                                    

--- Chegando no Castelo e fomos direto para a Cerimônia das Casas e como sempre O Chapéu Seletor é colocado em cima de um banquinho no Salão Principal, após cantar uma canção de sua própria composição sobre os quatro fundadores de Hogwarts e as qualidades procuradas pelos suas respectivas Casas a cada Ano a canção muda.


Os novos alunos são então convocados para o banquinho, um por um, em ordem alfabética pelo sobrenome, onde se sentam em cima do banquinho e colocam o chapéu.

[....]

--- Depois da Cerimônia das Casas Dumbledore  dar Boas-vindas aos Alunos Novos e como sempre fala os Avisos.

--- E é com grande prazer que apresento a vocês Horácio Slughorn o novo professor de Poções. --- Todos batem Palmas. --- Pois O Professor Severus Snape assumirar o posto de professor Contra as Artes das Trevas,  sem mais delongas vamos ao Banquete. --- Dumbledore diz se sentando em seu lugar.

--- Logo as Mesas estavam cheias de comidas que eu confesso estava com saudades, Pego um pouco das minhas comidas preferidas e começo a Comer

Todos estavam conversando menos eu estava pensando o que aconteceria se eu lançasse um feitiço na Ana e no Bryan porque sinceramente eu não estava aguentando mais eles flertando perto de mim.

--- O que foi Sn. --- Emilly pergunta.

--- Nada não só que eu Odeio Casal Feliz, eles dois não poderiam deixar pra flertar em outro lugar não. --- Digo virando pra eles.

--- Virou o Malfoy foi. --- Bryan diz.

--- Que que tem eu.  --- Draco diz prestando atenção na conversa.

--- A Sn ta parecendo Você.

--- Por que?

--- Só porque eu falei que odeio Casal Feliz e perguntei se eles não podiam flertar em outro lugar. --- Digo tomando um pouco de suco de abóbora.

--- Pela primeira vez a gente vai concordar em alguma coisa Sn. --- Draco diz olhando pra mim.

--- A gente tem que concordar em alguma coisa pelo menos uma vez na vida.

--- Agora a Sn e o Draco vão criar um grupo contra casais feliz. Ana diz fazer a gente rir.

--- Olha eu gostei o que você acha Draco.

--- Achei uma ótima ideia vamos criar o grupo.

--- O nome do grupo vai ser  Contra Casais Felizes. --- Emilly diz rindo.

--- Gostei, Agora deixa eu comer minha sobremesa. -- Digo pegando uma bomba de chocolate.

[....]

--- Guys A conversa tava boa e a comida também mas o Sono bateu então vou me deitar Boa noite pra vocês.

--- Amiga chegamos já lá.

--- Boa noite bando de pobre eu vou dormir que estou com sono.
---Draco diz se levantando da mesa também.


Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora