--- Sn, você tem toda.... -- Snn. -- Anna diz interrompendo Draco é entrando na sala.
--- Ah, Oi Draquinho. -- Ela diz e Draco ignora.
--- Estou atrapalhando algo? --- Ela diz.
-- Sim, se não dar pra perceber estamos ocupados. -- Draco diz.
-- Não Anna, Malfoy não tem nada pra fazer aqui.
-- Ok, Slughorn quer você na Sala dele agora, disse que quer você lá e não tem desculpa pra não ir.
--- Avise-o que chego em 5 minutos.
--- Acho melhor vir imediatamente. -- Anna diz.
--- Me diz uma coisa o Slughorn está morrendo?
--- Não.
--- Aconteceu alguma coisa com alguém próximo a Sn?.... -- Não.... --- Hogwarts tá sendo atacada?.... -- Não... -- Então deixa de ser Insuportável e avise ao Professor Slughorn que a Sn está a caminho. --- Diz Draco já sem paciência.
--- Por que você está me tratando assim. --- Anna diz encarando Malfoy.
--- Eu nunca te tratei de outra forma, te trato como trato qualquer um. --- Draco diz simples.
--- Você trata a Sn diferente Então porque não me trata como trata ela.
--- Você não é a Sn e nunca vai chegar nem ao pés dela.
--- Draco Malfoy tá bom né, já disse o que tinha que dizer, agora já pode ir. -- Digo olhando pra ele.
--- Me encontra Depois que Terminar com o Slughorn precisamos conversar.
--- Não tenho nada pra conversar com você.
--- Só vai e escuta o que eu tenho a dizer, Ok.
--- Ok, Tchau Malfoy. -- Digo abrindo a porta.
--- Tchau Dray. -- Anna diz acenando.
--- Tchau Sn e Garota se manca, pra você é Draco Malfoy.
[....]
--- Chego na sala do Professor Slughorn e bato na porta e ele abri imediatamente.
--- Boa tarde senhorita Miller, como está?
--- Boa tarde professor, estou bem. O senhor mandou me chamar.
--- Sim e não, entre e sente-se e eu te explico. -- ele diz e eu faço o que ele disse.
--- Bom, eu estava a procura de uma pessoa para me ajudar a0 arrumar as coisas e convidar umas pessoas para meu jantar, então sua amiga a senhorita Harris disse que a senhorita estava disponível e que adoraria me ajudar. Ela só esqueceu de avisar que isso era as quatro horas, a senhorita chegou três horas adiantada. -- Aceita beber alguma coisa senhorita Miller.
--- Aceito professor, mas voltando ao assunto Anna me disse que o senhor queria me ver urgentemente e que não tinha desculpas para não vir.
--- Que estranho, tenho certeza que deixei bem claro que era as quatro horas, deve ter havido um engano eu só espero que esse engano não tenha atrapalhado senhorita em algo. -- Ele diz me entregando um copo servido com Hidromel.
--- Obrigada. E não atrapalhou eu tinha um assunto pra resolver mas posso resolver depois. -- Digo dando um cole no Hidromel.
--- Senhorita Miller por Merlim peço mil desculpas por ter interrompido seu assunto, fique a vontade pra ir resolver você pode voltar às quatro se ainda estiver disposta a me ajudar.
--- Se o senhor me permiti eu já vou indo, e venho ajuda-lo sem falta.
--- Desculpa pelo o mal entendido senhorita Miller, e obrigado por se disponibilizar a me ajudar você é igualzinha a sua mãe.
---De nada professor e obrigada esse é o melhor elogio que alguém poderia me dar. -- Digo e saio da sala. Penso em ir atrás de Draco pra terminar a conversa mas no fundo eu não quero ouvir o que ele tem a dizer, então apenas pego minha coisas para escrever a carta e antes de ir para o jardim faço uma pequena ronda pelo o castelo para ver se estar tudo bem e vou direto pro jardim.
Me sento embaixo de uma árvore onde não tem muita gente e começo a escrever minha carta.Querido Tio Remus está tudo bem comigo e as coisas em Hogwarts estão bem, nós mal vemos o Professor Dumbledore, mas tirando isso está tudo normal por aqui.
Hoje o professor Slurghorn disse que eu sou igualzinha a minha mãe e eu fiquei extremamente feliz com isso, e só pra constar eu amo quando você fala da sua época em Hogwarts, por favor me conte mais quando eu te ver nas férias, estou com saudades e eu espero que você e o papai estejam se cuidando e por favor se acontecer algo me avisem imediatamente.Amo vocês.
Ass: Sn M.
-- Termino a carta e levo ao corujal para a Trix possa levar a carta depois vou me arrumar pro jantar do professor Slurghorn e enquanto caminho pelo o castelo não vejo nenhum sinal do Draco.
Chego no dormitório e vou tomar um banho bem demorado, depois de um bom tempo no banheiro coloco meu roupão e vou em direção ao dormitório chegando lá dou de cara com Draco Malfoy sentado na minha cama.Continua....
Oie gente espero que estejam gostando, qualquer sugestão deixe nos comentários.
Beijos Jess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanfictionS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.