Chapter 21

156 9 1
                                    


Atenção! Esse capítulo é inteiramente narrador, e perdão se não gostarem, mas era necessário é isso boa leitura.

Após a morte de Alvo Dumbledore, Sn, Harry, Rony e Hermione deixaram Hogwarts para irem em busca das horcruxes e o ponto de partida seria encontrar RAB que havia pegado o verdadeiro medalhão. Sem saber se o medalhão havia sido destruído ou não, os quatro amigos foram para as buscas que até certo ponto não estavam dando em nada.
Em meio a quase dois meses sem encontrar mais pistas, eles mereciam uma pausa e o momento perfeito foi o casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour. Os quatros não achavam um bom momento para o casamento, tudo estava um caos no ministério, mas o amor não espera, não é mesmo.
O casamento estava sendo na Toca e estava tudo perfeito como deveria ser, mas como a felicidade de pobre dura pouco, o casamento foi atacado por comensais da morte e logo os quatros tiveram que fugir às pressas e foram parar no Largo Grimmauld.
Eles foram capazes de permanecer escondidos, apesar de Alastor Moody ter colocado vários feitiços e encantamentos para afastar os comensais da morte, sabendo que após a morte de Dumbledore todos da ordem se tornaram fiel dos segredos incluindo Severus Snape. Sn, e o trio de ouro teriam que se manterem escondidos no largo Grimmauld.

Sem muito o que fazerem eles decidiram explorarem a casa que no fim foi deixada para Harry Potter e nessa buscam acabam encontrando algo.

-- Harry, Rony venham aqui eu e Hermione encontramos algo. -- Diz Sn e logo os dois sobem correndo.

-- Por Merlin digam que é algo que vai nos ajudar. Diz Rony.

-- É exatamente, olhem a escrita na porta. -- Diz Hermione.

"Não Entre sem a permissão de Regulus Arturo Black"

-- RAB, o mesmo RAB que estava no medalhão, ele era o irmão de Sirius, precisamos falar com Monstro agora. -- Harry diz.

Harry desceu correndo a escada de dois em dois degraus, com os
amigos em sua cola fazendo a escada fazer um barulho tão alto que acordou o retrato da mãe de Sirius ao atravessarem o corredor da entrada.

- Lixo! Sangues ruins! Ralé! - gritou a bruxa para os garotos.

-- Cala a boca, velha desgraçada. -- Diz Sn.

- Ainda não terminou - disse Harry, e erguendo a voz berrou: - Monstro!

Ouviram um forte estalo e o elfo doméstico que Harry herdara de Sirius, apareceu de repente diante da lareira vazia e fria, ainda usava os trapos imundos em que o tinham conhecido, e o olhar de desprezo que lançou a Harry demonstrou que sua atitude, com a transferência de dono, tal como os seus trajes, não havia mudado.

Meu senhor - coaxou Monstro com a sua voz arranhada fazendo uma profunda reverência, resmungando para os próprios joelhos.

- de volta à velha casa da minha senhora com o traidor do sangue Weasley, a mestiça de sangue ruim e a própria sangue ruim...

- Proíbo você de chamar quem quer que seja de "traidor do sangue", "mestiça de sangue ruim" ou de "sangue ruim" - rosnou Harry.

Harry desprezava Monstro pelo fato de ter entregado Sirius a Voldemort.

- Tenho uma pergunta a lhe fazer - continuou Harry -, e ordeno que me responda a verdade. Entendeu?

- Sim, meu senhor - respondeu Monstro fazendo nova reverência: Harry viu seus lábios se moverem em silêncio, lutando contra a vontade de dizer os insultos que le foi proibido.

- Dois anos atrás havia um medalhão de ouro na sala de visitas lá em cima. Nós o jogamos fora. Você o pegou de volta?

Houve um momento de silêncio em que Monstro se ajeitou para encarar Harry. Em seguida respondeu:

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora