Chapter 05

770 41 10
                                    

--- Mas e aí me conta, o que você está fazendo no quarto dos Monitores

--- Simplesmente sua Sonserina preferida virou monitora -- digo enquanto me sento ao lado de Cedrico

--- Mentira, é porque caralhos você não me contou antes

--- Porque eu não quis uai

--- Agressiva você né eoem -- ele diz enquanto nós dois estamos rindo igual idiotas

--- olha quem fala.

--- Eu agressivo, que audácia eu sou o mais gentil, não é a toa que fui pra Lufa-Lufa.

--- Isso tudo fingimento, o chapéu seletor tinha fumando um Beck na sua vez.

--- Sn, me explica como um chapéu vai fumar

--- Sei lá pergunta pra ele.

--- Depois  vou deixar você arrumar suas coisas em paz.

--- Tá bom, mas não esquece que... O banheiro dos Monitores é um ótimo lugar para um banho. --- ele completa e nós começamos a rir quando Draco bater a porta com toda a sua força.

--- Gente, o que foi isso.

--- Não sei, acho que foi o Draco. --- digo enquanto pego uma caixa pra levar para o meu dormitório.

--- Revoltado ele né, parece que sabe fazer porta, bom vou indo gatinha vejo você depois.

--- Tá bom gatinho, vou arrumar minhas coisas aí te encontro depois.

--- Ok, Boa sorte com a arrumação.

--- Valeu. --- digo enquanto ele sai.

[.....]

--- Depois de arrumar as minhas coisas no novo dormitório, decido ir para os jardins pra ler um pouco ao ar livre.

   Chegando lá, resolvo ficar em baixo de uma árvore perto do lago, já que lá está mais tranquilo.
    Abro o meu livro e me deito em baixo da árvore. Aqui agora comecei a lembrar da vez que o meu pai me contou da época dele em Hogwarts, ele vivia junto com o Sirius, James, Remus, Pedro/Peter, Lily e a minha mãe, ele disse que adorava pregar peças nas pessoas junto com os meninos e me contou do quanto o James lutou pra conseguir sair com a Lily, meu pai disse que era umas das melhores memórias dele, ele também me contou que no começo era bem próximo do Regulos e do professor Snape que no tempo ainda era aluno.-- fico ali perdida nos meus pensamentos quando nem percebo que o Harry e o Cedrico se aproximam.

--- Oi. -- os dois dizem ao mesmo tempo me dando o maior susto.

--- Oi, vocês poderiam avisar né quando estão chegando pra não me matarem de susto.

--- Não, é muito melhor da um susto em você.

--- Concordo com o Cedrico, mas, e aí o que você está fazendo aqui isolada. --- Harry diz me fazendo colocar a cabeça em seu colo e os pés no colo de Cedrico.

--- Estava lembrando da época do nossos pais em Hogwarts, Harry, das coisas que o meu pai contou que viveu com eles.

--- As vezes eu me pego pensando neles. O tempo todo na verdade.

--- Harry?.... Oi?.... --- Você acha que se a minha mãe e os seus pais estivessem vivos eles estariam orgulhosos de nós?

--- Sn, eu não sei, mas, eu espero que sim.

--- Olha, a pergunta não foi pra mim, mas eu vou responder mesmo assim, eu tenho certeza que os pais do Harry e a sua mãe Sn estão muito orgulhosos de vocês, Porra vocês são Harry James Potter e Sn Miller quem não tem orgulho de vocês.

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora