-- Depois do beijo Draco me entregou o anel que tinha devolvido a ele eu aceitei de volta obviamente porque eu gosto dele, depois nós ficamos ali conversando, tá certo que a gente mais se beijou do que falamos mas tudo bem
Nós ficamos na torre de Astronomia até tarde, e como somos monitores tivemos que fazer a ronda de sempre, depois disso fomos para nossos dormitórios e eu pensei em ir pro dormitório junto com o Draco mas poderíamos está indo rápido demais, então apenas dou boa noite a ele e vou para meu dormitório.Chego no meu dormitório e visto uma camiseta larga para dormir, mas antes vou tirar a maquiagem e fazer limpeza de pele, quando estou deitada pronta para dormir Draco Malfoy entra no meu quarto.
--- Que Merda você tá fazendo aqui?
--- Que isso precisa ser agressiva, eu não consegui dormir e vim deitar com você.
--- Malfoy nem deu tempo de tentar dormir cara.
--- Me deixa deitar aí vai, eu não vou te morder, só se você quiser claro. -- Ele diz com um sorrisinho malicioso.
--- Pelo o amor de Merlin Malfoy, eu tenho certeza que vou me arrepender disso, mas vem logo. --- Digo tirando o cobertor e dando espaço pra ele deitar.
--- Porra Miller você está...-- estou o que?
--- Como posso dizer está incrivelmente gostosa hoje, não que você não seja todos os dias né.
--- Cala a boca e vai dormir.
--- Já vou, mas posso tirar a roupa.
Fiquei por um tempo raciocinando e meu pensamento pensou sim, mas não foi isso que saiu da minha boca.
--- Calma Miller ficou nervosa, eu tô falando da parte de cima da roupa.
--- Ah Claro.
--- Pensou que eu iria ficar pelado Miller.
--- Eu não pensei nada, cala a boca.
-- Deito no peito nú de de Draco e me aconchego nele.
--- Miller, se a gente for passar a noite assim, eu não sei se vou aguentar muito tempo não.
--- Ah foda-se.
--- Se for pra fuder alguma coisa aqui, essa coisa vai ser você.
--- Você tá muito malicioso Malfoy.
--- Eu sempre fui Miller, agora ou você dorme ou teremos que usar o Abaffiato. -- Ele diz com aquele sorrisinho característico de Draco Malfoy.
--- Até que não seria uma má ideia.
--- Miller você não me provoca.
--- Já que você insiste. -- Digo e tiro o meu corpo de cima do seu quando ele me puxa de volta.
--- Você não vai a Lugar algum essa noite Miller e se depender de mim não será só essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanfictionS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.