Chapter 19

164 12 2
                                    

Draco Malfoy

       Estou observando a Sn, não consegui dormir, mas ainda bem que consegui fazer ela dormir, isso seria mais difícil com ela acordada. Olho no relógio e são exatamente Uma hora da manhã, deposito um beijo na testa dela e deixo a carta em que escrevi ao seu lado, a hora chegou e medo se apossou de mim mais do que nos últimos meses.

      Draco sai do dormitório em busca da sala precisa, com ajuda do armário sumidouro faz com que os comensais da morte adentrem no castelo de magia e bruxaria. Prosseguindo para o topo da Torre de Astronomia, Draco logo ver Dumbledore e lança o feitiço.

-- Exepelliarmus. -- diz o garoto, assim sendo capacitado de encurralar e desarmar Dumbledore.

-- Boa noite, Draco! -- Diz o diretor significativamente fraco, porém, consegue perceber que Draco está sentimentalmente abalado, mas ainda sim consegue encurrala-lo.

Entretanto, quando tem finalmente a oportunidade de assassiná-lo, Draco é posto em conflito interno devido a disposição de Dumbledore em proteger sua família, dizendo-lhe para que eles
-- Venha para o lado certo garoto, você ainda tem uma escolha.

-- Você não entende não é, eu tenho que matar você.

-- Draco, Draco, você não é um assassino, prontamente acho que você não vai me matar, Draco.  Matar não é tão fácil quanto crêem os inocentes... portanto, enquanto esperamos por seus amigos, me conte... como foi que você os trouxe escondidos para dentro? Parece que levou muito tempo para descobrir um
meio de fazer isso.

Malfoy parecia estar reprimido. Engoliu em seco e inspirou profundamente várias vezes com o olhar fixo em Dumbledore, sua varinha apontando para o coração do diretor.

Então, finalmente ele respondeu:

— Tive de consertar aquele Armário Sumidouro que ninguém usa há anos.

— Foi uma ideia inteligente... há um par, não é?

— O outro está na Borgin & Burkes — respondeu Malfoy —, e os dois formam uma passagem.

Resumidamente, Malfoy não é capaz de cometer o assassinato, dado que, durante o tempo em que a dupla passa conversando sozinha, Dumbledore conclui que o garoto era incapaz de matá-lo. Conforme o previsto, Draco no final das contas não consegue realizar tal tarefa e, ao invés disso, acaba abaixando sua varinha.

Snape, havia feito um Voto Perpétuo com Narcisa Malfoy caso Draco viesse a falhar, assim acaba lançando a Maldição da Morte contra o diretor.

-- Severus, por favor. -- Diz Dumbledore quase em um sussurro.

-- Avada kedavra. -- O jato de luz verde sai prontamente da varinha do professor, diretamente para o peito do diretor, seu corpo já sem vida acaba caindo da torre de astronomia.

Snape prontamente levando Draco para fora dos terrenos da escola acaba encontrando Sn que olha para Draco com os olhos cheios de lágrimas.

-- Sn. -- Grita o garoto estendendo sua mão para tentar alcançar a garota.

-- Draco. -- A garota responde tentando se aproximar, porém, o professor o puxa o garoto para longe dela, provavelmente o levando para um lugar seguro.


Continua......

Espero que tenham gostado de mais um capítulo, próximo capítulo será na visão da Sn. Não esqueçam de comentar e votar é isso até o próximo capítulo.

Beijos Jess

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora