Chapter 13

502 32 5
                                    

--- Eu e Draco passamos o resto do dia na Sala precisa, nós tocamos, cantamos, ficamos deitados conversando e fazendo provocações um ao outro, mas não deu em muita coisa, a gente chegou na parte de tirar a roupa um do outro, mas Draco disse que dessa vez queria fazer diferente, o que não me deu muita pista do que ele tem em mente.
Depois de tudo isso, tivemos que ir para nossos dormitórios, Draco falou que não dormiria comigo pois tinha planejado ficar com os seus amigos, mas que no dia seguinte passaria o dia comigo, então eu não questionei estava cansada e só queria tomar um banho no banheiro dos monitores e dormir.

Acordo com as minhas amigas pulando na minha cama pra me acordar.

--- Pelo Amor de Merlin que horas são pra vocês estarem nessa animação toda. -- digo me espreguiçando e sentando na cama.

--- Hora de Acordar e se arrumar. -- Emily diz.

--- Se arrumar pra quê?

--- Sn pelo amor de Merlin hoje é seu aniversário, só acontece essa data uma vez no ano. --- Anna diz.

--- Por mim podia passar despercebido.

--- A gente sabe e é por isso que fizemos uma coisa pra você, agora vai logo vestir uma roupa, antes que eu te jogo uma vassoura na cabeça. --- Gina diz.

--- Gina está certa Sn vai tomar um banho que a gente vai escolher sua roupa.

--- Ok, vejo que não tenho pra onde fugir então me levanto pra ir tomar banho, mas antes todas elas me abraçam e me desejam feliz aniversário.

Vou para o banheiro dos monitores e ninguém pode descrever o quanto eu amo aquele banheiro, tento ficar enrolando o máximo possível, mas minha amigas não desistem, então sai para acabar logo com aquilo.

Chego no meu dormitório vejo que a coruja do meu pai está aqui, e tem um buquê de chocolates que eu sei exatamente de quem são. Pego o cartão do buquê e começo a ler.

Querida Sn, quero te desejar um feliz aniversário, você é uma menina incrível e eu tenho sorte de ter sido escolhido pra ser seu padrinho, tenho certeza que a sua mãe está muito orgulhosa da mulher incrivel que você está se tornando e eu também estou.

Obs: não sabia o que te dá de presente e como você sempre me pede chocolate, resolvi te enviar esses que achei a sua cara, espero que goste e Eu Te Amo.

Ass: Remus

--- Termino de ler o cartão do Meu padrinho e vou até a coruja de meu pai pegar o envelope que ela trouxe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Termino de ler o cartão do Meu padrinho e vou até a coruja de meu pai pegar o envelope que ela trouxe.

Querida Sn, minha pequena que já está se tornando uma mulher, como vocês crescem rápido, quero te desejar um feliz aniversário e dizer que eu tenho muita sorte de ter você na minha vida, saiba que estou muito orgulhoso da filha incrível que você é e tenho certeza que sua mãe também está de onde ela esteja, então como você sempre quis conhecer o lugar de nascença da sua mãe estou te enviando duas passagens para o Brasil nas férias de Natal, uma pra você e outra pro seu "amigo" Draco Malfoy. Espero que você aproveite muito o seu presente e o seu dia filha, Eu te amo muito.

Só pra constar, eu sei que você e o malfoy se gostam tá. Beijos.

Ass: Seu pai.

---  Eu não consigo expressar a minha felicidade, então vou me arrumar extremamente feliz, visto a roupa que as meninas deixaram em cima da cama, faço uma maquiagem básica, deixo o cabelo solto e coloco uma bandana e meu  tênis branco.

---  Eu não consigo expressar a minha felicidade, então vou me arrumar extremamente feliz, visto a roupa que as meninas deixaram em cima da cama, faço uma maquiagem básica, deixo o cabelo solto e coloco uma bandana e meu  tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Sn

--- Termino de me arrumar e vou até o jardim onde as meninas disseram que me encontrariam, pelo caminho recebo feliz aniversário e agradeço todos. Chegando no Jardim Cedrico está lá me esperando com uma venda na mão.

--- Oi meu amor, Feliz aniversário princesa Eu te amo, mas mesmo sabendo que você odeia ser vendada eu preciso te vendar --- Ele diz me dando um abraço.

--- Obrigada meu amor, agora só pra você saber eu não vou usar esse troço.

--- Você não tem escolha meu anjo.

--- Mais que Merda, é meu aniversário e vocês ainda me vendam sabendo que eu fico sem ar no escuro.

--- A gente tá justamente fazendo isso porque é seu aniversário e deixa de ser dramática não é muito longe daqui, e nem é tão escuro. --- Ele diz colocando a venda nos meus olhos.

--- Cedrico segura no meu braço e me leva com cuidado a te um lugar que eu não faço ideia de onde seja, mas sei que estamos ao ar livre e que alguma coisa de cheiro doce, seja flores ou comida.

--- Depois de uns dois minutos andando, Cedrico finalmente me deixa para e tira a venda dos meus olhos. Logo quando ele tira a venda os meus amigos gritam surpresa, e eu fiquei muito surpresa realmente, era um piquenique com tudo que eu amava, e estavam todas as pessoas que eu amava, Draco, Emilly, Ana, Harry, Hermione, Gina, Ron e Cedrico, e sim e chocante ver os meninos da Grifinoria e Draco malfoy no mesmo ambiente sem brigas. Logo todos vieram me abraçar e desejar Feliz Aniversário e Draco como sempre ficou por último porque ele tem a mania de dizer que o melhor é deixado para o final, então ele vem até mim me abraça e diz.

--- Feliz Aniversário Minha Gostosa, tenho sorte de ter você. -- ele termina de dizer isso e logo em seguida me beija e sendo sincera esse dia não podia ficar melhor.

 -- ele termina de dizer isso e logo em seguida me beija e sendo sincera esse dia não podia ficar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Piquenique para Sn                        

Oie gente desculpa a demora pra postar o capítulo novo, demorei por questão de fiquei doente mas já estou bem e provavelmente sai o próximo capítulo amanhã/hoje já que postei a uma da manhã, mas é isso espero que tenham gostado do capítulo e é isso beijos, amo vocês.

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora