-- O que você está fazendo aqui Malfoy.
-- Precisamos conversar Sn. -- Ele diz sem tirar os olhos de mim.
-- Não, não precisamos e se você me dá licença eu quero me trocar.
-- Sn, só me escuta uma vez na sua vida, eu não costumo implorar.
-- Eh, deixe eu pensar na verdade eu não preciso a resposta é Não.
-- Sn, por favor.
-- Caralho, confesso que estou impressionada não achei que um Malfoy implorasse por algo, ainda mais pra que fosse ouvido, o Malfoy de antes não estaria nada feliz porque como você fazia questão de dizer a cima dos Malfoy só Merlin e olhe lá, eu nunca ouvi frase mais patética.
-- Sn eu não sou mesmo a muito tempo e por favor vai vestir uma roupa, não consigo conversar com você assim.
-- Eu até estava indo mas perdi a vontade agora e prefiro ficar assim.
-- Miller se você não for se vestir eu não respondo mais por mim. -- Ele diz me olhando dos pés a cabeça.
-- Eu vou mas só porque eu tenho um jantar pra ir.
-- Hum um jantar, Vai com quem?
-- Não que seja da sua conta mas com alguns alunos e o professor Slurghorn.
-- Ah, vai ajudar o Slurghorn de novo? E espera aí que jantar é esse que não fui convidado e quem é que janta três e pouco da tarde.
-- Primeiro Não sei porque não te chamaram, segundo o jantar não é agora eu tenho que fazer umas coisas antes.
-- Só depois de ouvir o que eu tenho a dizer.
-- Eu não sou obrigada a te ouvir e outra eu tenho que me arrumar para não me atrasar.
-- Não Sn você não é obrigada a me ouvir mas eu tô aqui tentando resolver a merda que eu fiz e você nem ao menos me escuta Porra, então vai e faz o que você quiser eu não corro mais atrás de você. -- Ele diz se levantando pra ir embora.
-- Você tem razão em um coisa quem fez a merda foi VOCÊ e não eu, e outra você me ignora e depois quer que na primeira oportunidade que você tiver eu volte correndo.
-- Sn, eu não quero que você volte correndo, eu vim aqui e deixei a porra do orgulho de lado e vim tentar conversar, mas se você não quiser conversar já não vai ser problema meu.
-- Draco!?.... -- O que é?.
-- Te encontro depois do Jantar pra escutar o que você tem a dizer. -- Digo enquanto procuro uma roupa.
-- Tudo bem, me encontra na Torre de Astronomia. -- Ele diz e depois eu ouço a porta se fechar.
-- Eu estou realmente dívida em relação ao Draco, metade de mim parece querer ele perto e a outra metade quer ter ele longe.
Mas felizmente ou infelizmente eu não tenho tempo pra isso, estou no meu sexto ano em Hogwarts e em breve terminarei os estudos aqui e me tornarei uma Auror e nada e ninguém pode me atrapalhar, nem qualquer sentimento que eu sinta por Draco Malfoy mas não que eu sinta alguma coisa isso é só um pensamento.
Depois desse pequeno surto de pensamento, escolho minha roupa, pego uma calça marrom, uma blusa preta de mangas compridas, meu coturno de sempre e meus acessórios. Faço uma make leve e deixo meu cabelo solto, resolvo passar o perfume que Fred e George me deram no meu aniversário do ano passado, por último pego minha varinha e vou em direção a Sala do professor Slurghorn.Look da Sn.
-- Antes mesmo de chegar a sala do professor Slurghorn o encontro no corredor.
-- Senhorita Miller aproveitando que estar aqui poderia entregar os restantes desses convites para as senhoritas Granger, Weasley e para o senhor Potter, e é claro o seu.
-- Claro professor entregarei, inclusive já estava indo em direção a sua sala para ajudá-lo como o senhor pediu.
-- Que gentileza da sua parte mas não precisa mais me ajudar apenas vá ao jantar as cinco.
-- Eu irei, então se me permite eu vou indo entregar os convites.
-- Claro e obrigado.
-- Vou entregar os convites e como sempre encontro os meus casais preferidos no jardim.
-- Como estão os casais mais lindos de Hogwarts? -- Digo me aproximando deles.
-- Estamos bem, e você -- eles dizem.
-- Estou ótima, eu só vim entregar esses convites do Slurghorn.
-- É porque eu não ganhei nenhum. -- Rony diz.
-- Pra ser sincera eu também não sei ele apenas me mandou entraga-los.
-- Tudo bem. -- Ron diz.
-- Tchau gente vou indo, vejo vocês daqui a pouco. -- Digo me despedindo deles.
-- Tchau Sn, e obrigada por nos entregar. -- Diz Mione e Ginna, Ron da tchau para mim e Harry também agradece.
-- Saio do Jardim e aproveito que eu tenho tempo e vou fofocar um pouco com as meninas na comunal, na verdade não é fofocar e apenas coletar informações e repassar para o nosso grupinho.
Chego na comunal e vejo Emily e Anna conversando então me junto a elas.
- Olha a sumida, por onde você andou. -- Emily pergunta mas antes que eu possa responder Anna responde por mim.
- Com o Malfoy nas salas dos Monitores, o que eu achei bem estranho ver vocês juntos já que não estão se falando.
- Anna nós somos monitores da mesma casa, seria estranho se não estivessemos lá e outra eu não posso comandar quem entra e sai da sala dos monitores não.
- Foi só um comentário, mas me conta o que ele queria.
- Nada de mais, ele só queria conversar e resolver tudo.
- Amiga você vai conversar com ele né. -- Emily pergunta.
- Se você eu fosse você não iria. -- Anna diz.
- Primeiro eu tinha pensado em não ir mas eu vou acho melhor resolver o que tiver pra resolver logo, então vamos conversar depois do jantar do Slurghorn.
- Aonde vocês vão conversar. -- Anna pergunta.
- E faz diferença o local aonde eles vão conversar. -- Emily diz.
- Não.
- Então pronto.
- Eu e as meninas ficamos conversando sobre outros assuntos mas quando eu olho já são cinco horas, então tou tchau a elas e vou em direção do Jantar no escritório do Professor Slurghorn.
Continua...
Oi gente espero que estejam gostando da história e desculpa a demora é isso.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanfictionS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.