Chapter 17

178 13 2
                                    

Acordo no dia seguinte com Draco ao meu lado dormindo como um bebê, fico observando ele um pouco e dou um leve sorriso ao lembrar da noite passada.

-- Gostou tanto da vista assim princesa? -- Ele perguntou com a voz ainda um pouco sonolenta.

-- Você não estava dormindo desgraça? -- Pergunto apoiando a cabeça em seu peitoral.

-- Meio impossível dormir com a minha namorada psicopata me observando enquanto eu durmo, e olha como fala comigo sua psicopata. -- ele diz com aquele sorriso sádico dele.

-- Se fode Draco. -- Digo jogando o travesseiro nele.

-- Igual noite passada, senhorita Sn!?

-- Não vou nem te responder.

-- Ótimo, quem cala consente, agora vamos tomar um banho estou morrendo de fome, apesar de ter comido muito bem ontem a noite.

-- E quem disse que eu vou tomar banho com vc!? - pergunto ignorando o resto da sua fala.

-- Eu, Draco gostoso Malfoy. -- Ele diz sorrindo.

-- Eu tinha que namorar o cara mais convencido de Hogwarts, mas não vou agora estou com preguiça.

-- Preguiça nada, você não consegue é levantar mesmo, o pai é uma máquina.

-- Por Merlin que garoto insuportável. -- digo rindo.

-- O Insuportável que você ama. -- Ele diz e me pega no colo.

-- Talvez eu ame, agora me coloca no chão.

-- Você quer que eu te solte aqui no chão, ou que eu te leve até o banheiro para um banho quentinho de banheira!?

-- A segunda opção parece melhor, mas eu vou estar de biquíni e você de short, entendido senhor.

-- Muito sem graça, mas muito bem entendido My lady.

Eu e Draco ficamos conversando na banheira enquanto ele acariciava o meu cabelo.

-- Sn, posso te fazer uma pergunta?

-- É claro, o que foi?

-- Se você tivesse que fazer uma tarefa bem difícil e você não quisesse fazer, o que você faria?

-- Dray, acho que eu definitivamente não faria, não faria algo que eu não me sinto bem para isso.

-- Esqueci de um detalhe, se você não fizer essa tarefa difícil, você e sua família irão morrer. -- Ele diz olhando pra mim e pela a primeira vez eu vejo o medo em seus olhos.

-- Draco...me conta o que está acontecendo.

-- Não é nada esquece, tá tudo bem, eu só quero que você saiba que eu te amo e eu sempre vou te amar, independente de qualquer coisa, ouviu!

-- Você está me assustando, o que você vai fazer?

-- Não é nada amor, tá tudo bem, só quero dizer que eu te amo, não posso!?

-- Claro que pode, eu também te amo muito...é só que... -- Sn, me escuta, não é nada, esquece isso e só pensa na gente, ok!?

-- Ok.

    E assim alguns meses se passaram, o relacionamento de Sn e Draco estava ótimo, porém, a escola de magia e bruxaria se encontrava diferente, o diretor passava mais tempo fora do que na sua escola, o famoso Harry Potter estava em momentos ruins e sumia a maior parte do tempo e com Draco Malfoy não era diferente.

   Draco estava cada vez se isolando mais e Sn não conseguia entender o motivo, até que em uma noite Draco resolveu contar algo que poderia mudar o rumo do relacionamento dos dois, ou o amor realmente supera qualquer coisa!?

Continua....

É isso espero que tenham gostado de mais um capítulo, não esqueçam de votar e comentar.

Beijos Jess.








Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora