chapter 03

924 58 26
                                    

Pov's Sn

-- No outro dia Acordo e percebo que não tem mais ninguém no dormitório então decido ir me arrumar visto  uma calça jeans e uma camiseta coloco um tênis e desço para tomar café da manhã. -- Chego no salão principal e sento na frente da Ana.

Look da Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Sn.

--- Bom dia Guys. --- Digo enquanto coloco meu café da manhã.

--- Bom dia Princesa da Ilha dormiu bem? Emilly diz sentando ao meu lado.

--- Sim, mas eu quero saber porque vocês duas não me acordaram pra vim tomar café com vocês.

--- Amiga você tava em um sono tão bom que a gente não queria te acordar. Ana diz.

--- Isso é verdade tava em um soninho tão bom.

  --- Depois de um tempo fico conversando com as meninas e percebo que Draco não estava lá apenas Crabbe e goyle e Bryan e Blaise, achei estranho mas não dei muita atenção.

-- Quando estou terminando de comer Draco chega.

-- Bom dia minha princesa,  O Snape  quer falar com a gente na sala dele. -- Ele diz e todo mundo que está com a gente olha pra ele e pra mim.

-- Bom dia, Você sabe do que se trata?

-- Bom dia o que? E não, só me avisaram que era pra vim te chamar.

-- Bom Dia Draco!?

--- Não.

-- Porra, Bom dia Dray vamos logo pra merda da sala do professor Snape. -- Digo me retirando da mesa.

--- O certo era Amor da minha vida mas eu aceito Dray também.

--- vamos logo caralho.

-- Amiga vamos estar te esperando na Aula de Transfiguração. Ana diz

-- Ok

--- Fui com Draco para a Sala do professor Snape o caminho até  agora estava em completo silêncio então decido quebrar o silêncio.

--- O que você acha que ele quer com a gente.

--- Não faço a mínima ideia. --Ele diz enquanto descemos as escadas.

--- Será que é alguma detenção ou algo do tipo.

--- Eu acho que não, Ele não me daria uma detenção e a gente chegou ontem nem aprontamos nada ainda.

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora