Chapter 20

131 8 0
                                    

Sn pov's

Acordo com gritos pelo castelo, procuro por Draco, mas ele não está ao meu lado, encontro apenas uma carta destinada para mim, guardo a carta, os gritos estão mais altos e seja o que estiver acontecendo não é nada bom, lembrei-me do que Draco tinha me dito e logo o desespero toma conta de mim e eu percebo que a pessoa que Draco devia matar está em Hogwarts. Troco de roupa rapidamente e vou tentar saber o que está acontecendo, no caminho encontro Hermione e Rony
-- Sn, sabe o que está acontecendo? - Rony me pergunta

-- Sim e não, acordei com os gritos, onde está o Harry? - Digo

-- Não sabemos, acordamos com o barulho e ele não estava lá, mas como assim você sabe e não sabe o que está acontecendo? -- dessa vez quem fala é a Hermione.

-- Vamos sair daqui primeiro e depois eu conto o que sei. - Digo pois vejo comensais da morte vindo, puxo os dois e saio correndo para um lugar seguro. Acho uma sala e entro.

-- Sn nós conta o que está acontecendo ou eu vou enlouquecer, por que você nos puxou e saiu correndo? - Rony diz.

-- Bom, tem comensais da morte aqui, por isso puxei vocês.

-- Como pode haver comensais aqui, não existe nem um outro lugar mais seguro que Hogwarts. - Diz mione.

-- Eu não faço ideia como eles entraram aqui, mas de madrugada Draco me contou que tinha uma tarefa difícil para fazer e que ele não queria fazer isso, mas ele não tinha outra escolha. Pelo que podemos ver que está acontecendo aqui essa tarefa veio do Voldemo... - Não diga esse nome. - Rony diz.

-- Tá, isso não importa, precisamos encontrar o Draco e o Harry ou o Dumbledore, sei lá, precisamos fazer alguma coisa e tem que ser agora.

-- Concordo com a Sn, vamos Ronald.

-- Vocês tentam achar o Dumbledore, eu vou atrás do Draco e do Harry, tenha cuidado.

-- Você também Sn. -- Diz Rony e nesta hora tomamos caminhos diferentes.

-- Não faço ideia de por onde começar, mas ouço barulho de coisas quebrando no salão principal, então corro para lá. Chegando no Salão principal vejo a tapeçaria inteira quebrada, não tenho opção a não ser sai de dentro do castelo. No momento que saio do castelo encontro Draco sendo puxado por Snape, os nossos olhares se encontram e eu consigo ver a dor e a angústia em seu olhar e em sua voz quando ele grita meu nome.

-- SNNNN.

-- DRACO. -- Grito o seu nome enquanto ele tenta se separar de Snape para vir até mim, Snape é mais forte e o puxa para mais longe de mimn aquele momento.

   A cabana do Hagrid começa a pegar fogo. O Harry aparece querendo lutar com o Snape, mas ele não revida, Harry cai no chão e eu corro para ajuda-lo enquanto Draco some de vista com os comensais.

-- Sn, o Dumbledore, precisamos ir até o corpo dele. -- Harry diz enquanto as lágrimas ameaçam cair.

-- Harry não me diga.

-- Sn, O Snape...-- Não, não pode ser Harry, ele tem que sobreviver, ele precisa estar vivo. -- Corro para o pátio do castelo e encontro todos em círculos e no centro está o corpo dele Albus Wulfric Percival Brian Dumbledore um dos homens mais sábio e corajoso que eu já conheci. Dumbledore me conhece desde de que nasci, ele sempre visitava a nossa casa quando podia e agora ele vai visitar a minha mãe. Todos levantamos a nossas varinhas, o céu se abre e a marca negra some. No dia seguinte enterramos o Dumbledore e claro que a sua varinha junto com ele, o enterro foi algo sereno, todos calados guardando a dor para si.

Depois do sepultamento eu, Hermione, Rony e Harry fomos para a torre de astronomia. Harry nos contou tudo o que presenciou.

Sn, O Draco não conseguiu, você estava certa ele não queria matar e no fim foi o Snape, sempre foi o Snape. -- Harry diz segurando um papel.

-- E agora o que faremos? - Pergunto

-- Era falso, o medalhão alguém chegou antes da gente, tudo o que temos é um bilhete escrito por RAB -- Harry diz nos mostrando o bilhete.

-- RAB? -- Dizemos todos ao mesmo tempo.

-- Então esse RAB pegou o medalhão verdadeiro,  se ele está com ele, nós precisamos encontrá-lo. -- Hermione diz.

-- Nada disso, eu vou encontrá-lo sozinho, não vou colocar vocês três em perigo.

-- Harry cala a boca, a gente vai fazer isso juntos, afinal não temos nada melhor pra fazer mesmo, você tem Sn? --- Rony diz

-- Bom, eu iria ao Brasil, mas acho que vai ficar para a próxima, não posso deixar vocês bancarem os Heróis sozinhos.
  E naquele momento a fênix deu o seu último canto e todos nós sabíamos que assim como Dumbledore ela nunca mais voltaria.

Continua.....

Espero que tenham gostado de mais um capítulo e é bom saberem que não pretendo esticar muito essa fanfic, então aproveite. Obrigada a todos vocês que lêem e continuem, não esqueçam de votar e comentar e até o próximo capítulo.

Bjss Jess.




Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora