Chapter 16

213 11 3
                                    

Atenção!! Este capítulo contém s3x0 então se você não gostar ou for de menor, pule para o próximo capítulo.

Obrigada, boa leitura! 😌

Ele me beija como se precisássemos um do outro pra sobreviver e cada vez o beijo se intensifica, estamos em frente ao meu dormitório então ele empurra e tranca a porta sem desviar sua boca da minha, ele tira o meu vestido gentilmente e deixa cair no chão, ele desvia sua boca da minha logo que meus seios aparecem a sua vista, deposita beijos pelos meus seios e vai descendo pela minha barriga, até chegar a minha vagina, ele me lambe fazendo movimentos circulares com a língua enquanto eu agarro minhas mãos em seus cabelos.

   O puxo para me beijar e começo a desabotoar a sua camisa e a calça enquanto ele penetra dois dedos em mim, Logo que já estávamos os dois sem roupa, ele põe a camisinha e me penetra sem perder tempo, ele começa a estocar cada vez mais rápido, logo que eu arranho suas costas ele dar uma estocada mais forte e nesse momento eu estou pouco me fudendo se estou gemendo igual uma puta, a única coisa que importa é que esse garoto é o amor da minha vida e ele é incrível na cama, antes que eu pudesse olhar em seus olhos enquanto ele me fodia nós gozamos ao mesmo tempo, ele deixa o corpo cair em cima do meu entrelaça nossos dedo e ele ainda mais atraente diz com a voz rouca em meu ouvido.

--- Está pronta para o próximo round baby.

--- Já nasci pronta, mas dessa vez o comando vai ser todo meu. -- Antes que ele pudesse contestar eu já estou em cima dele depositando beijos por seu abdômen ( e que abdômen meus amigos) descendo em direção ao seu membro.

E assim continuo a minha noite de aniversário, não faço ideia de quantos round nós fizemos, só sei que a cada um eu me apaixonava mais por Draco Malfoy que agora oficialmente é meu namorado.

Oie gente, eu sumi por muito tempo, eu sei, mas quem é vivo sempre aparece, eu espero que tenha gostado hot não é muito a minha praia, então perdoem-me se tiver ficado uma merda, mas eu sei que vocês vão relevar isso. Lembrando que se vocês tiverem algumas ideias para os próximos capítulos, podem comentar ou me mandar mensagem, responderei tudo, é isso obrigada a todos que estão lendo e desculpem o sumiço da autora de vocês.

Beijos de Jess

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora