[....]
As semanas passaram voando e sem perceber chegou o dia do aniversário de morte da minha mãe, o dia que eu menos gosto no ano e talvez vocês perguntem qual será os planos pra hoje, simples ficar sozinha como todo ano até esse dia passar.
Antes que alguém venha atrás de mim, visto o suéter da minha mãe que eu prometi ao meu pai que usaria ele sempre que a saudade apertasse o mais forte e todos os anos nesse dia eu uso esse suéter.
Termino e vou rapidamente na cozinha pegar algo pra comer porque não estou afim de ouvir as pessoas perguntando se estou bem e é extremamente cansativo ouvir a mesma coisa a todo dia vinte e nove de Outubro, então pego algo com os elfos e vou para a sala precisa o lugar onde eu costumo passar todos os dias vinte e nove.
Chego na sala precisa e logo entro e dou de cara com o enorme piano e outros instrumentos, também tem livros e algumas coisas de pintura.
Me sento no piano e depois de algum tempo decido tocar um pouco, acho que minha mãe ficaria feliz em me ver tocando já que meu pai fala que ela sempre tocava O Children pra mim, então decido toca-la e canta-la ou pelo menos tentar.
Quando chego no Refrão da música eu já estou chorando descontroladamente e não consigo mais tocar e quando eu paro uma voz familiar fala atrás de mim.
--- Não para eu preciso ouvir você cantando e tocando novamente Miller. -- Ele diz e eu sei exatamente de quem é essa voz, não me movo e continuo no mesmo lugar sem olhar pra ele.
Não consigo parar de chorar quando ele se aproxima de mim e me envolve em seus braços.--- Draco você pode me deixar sozinha por favor, eu não quero parecer fraca perto de você.
--- Sn Miller você não é fraca, você é a mulher mais forte que eu conheço e eu não vou te deixar sozinha, não quando eu finalmente consegui encontrar o lugar onde você passa todo ano desde de que entrou em Hogwarts. Sn eu tento te encontrar nesse dia a Seis Anos porque eu queria ficar com você e te dizer que você não está sozinha e nem nunca vai estar enquanto eu viver.
Eu tenho certeza que a sua mãe te protege onde ela estiver e tem muito orgulho da Mulher incrível que você é. E Me promete uma coisa!?--- O que? -- Digo tentando controlar o choro.
--- Você nunca mais vai passar esse dia ou qualquer outro sozinha, sempre que precisar de mim você vai me chamar.
--- Prometo. -- digo já conseguindo controlar o choro.
--- Agora por favor termine de tocar e cantar pra mim.
--- Eu canto e toco depois que você me contar como você sabe que eu venho pra cá todo ano e como você sabe o motivo.
--- Ok, No primeiro Ano eu fui atrás de você pra ser seu amigo, mas aí eu vi você pequenininha com esse suéter correndo pra cá chorando e depois você desapareceu eu fiquei te esperando no lado de fora mas vieram atrás mim e eu tive que ir, depois disso eu tive vergonha de perguntar se você estava bem, já que todo mundo estava perguntando e eu não sabia o por quê até o ano seguinte quando mais uma vez eu te vi vindo pra cá com esse mesmo suéter e foi aí que eu descobri que sua mãe tinha falecido no dia vinte nove de outubro a exatamente quinze anos atrás e desde de então eu venho pra cá todo dia vinte e nove esperando você, e hoje eu finalmente consegui ficar com você, e só pra você saber eu sei que amanhã é seu aniversário e que esse é um dos motivos pelo o qual você não gosta de comemorar ele.
--- Eu Não imaginaria que você faria tudo isso por mim.
--- É mas eu fiz e faria tudo de novo. Agora termina de cantar a música pra mim.
--- canto O children que estava cantando antes e finalmente consegui cantar ela toda sem chorar.
--- Caralho Miller a sua voz parece a de um anjo e eu poderia passar o dia inteiro ouvindo você cantar e tocar.
--- Obrigada Malfoy. - digo sorrindo pra ele.
--- Você bem que poderia me ensinar né.
--- Deixa de ser fingido eu sei que você sabe tocar também.
--- Euu nunca. -- ele diz com um sorrisinho sínico.
--- Você é muito sonso Malfoy.
--- Olha quem fala a mais Sonsa de Hogwarts.
-- Vai se fuder Malfoy.
--- Com você só se for agora.
Continua.....
Oi gente espero que estejam gostando da fanfic e desculpa a demora pra postar e o capítulo pequeno mas estou escrevendo o mais que posso e quando tenho tempo.
É isso, beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanfictionS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.