Sn pov's
Faz algum meses que estamos fugindo, aconteceu muita coisa depois que fugimos do casamento, Ron se machucou, mas Hermione cuidou dele, não posso dizer onde estamos agora, temos que mudar de lugar constantemente para não sermos pegos, uma grande parte tivemos que ir andando não podemos aparatar porque o Rony não está forte o suficiente pra isso, mas estamos bem na medida do possível. Eu e Hermione descobrimos algo que pode nos ajudar, eu também não posso dizer o que é, mas nós estamos tentando. A gente anda meio estressados e estamos tendo algumas brigas, infelizmente em uma dessas brigas Rony se zangou e acabou indo embora, Hermione chora toda noite por não termos notícias dele ainda, esperamos que ele e vocês estejam bem. Eu sinto sua falta papai, sinto falta de Hogwarts, das minhas amigas e do Draco...ele me deixou uma carta antes de ir embora, não sei se ainda estamos namorando ou não, vou tentar criar coragem para ler ela hoje. Queria que você e a mamãe estivessem aqui. Eu Te Amo pai, se cuida, fala pro Remus que eu amo ele e estou com saudades.
Ass: Sn Miller
-- Termino de escrever a carta para o meu pai e levo para a última coruja que temos entregar. Saio da cabana e me sento em uma árvore, com a carta de Draco nas mãos, abro a carta com as mãos trêmulas, mas logo começo a ler.
Querida Sn, sinto muito por você ter que ler isso e também sinto muito por ter ido embora, mas eu não tinha muita escolha, sei que você sempre disse que eu tinha que criar coragem e fazer minhas próprias escolhas, sem seguir as escolhas dos meus pais, mas eu não consigo, eu sou um tremendo covarde que não merece a garota incrível, inteligente, bonita, carinhosa, gentil, amável, cheia de personalidade e outras milhões de qualidades que você possui, mas enfim, eu não mereço você, você é perfeita demais para mim, eu sou todo confuso e estou do lado errado da história simplesmente por medo e é por isso que tenho que te libertar, você não merece viver no meio disso, eu sinto muito, e eu estou me odiando agora, mas é o melhor a se fazer. Eu espero que você seja feliz longe de tudo isso, vá para o Brasil com o seu pai e seja feliz lá, faça novos amigos conheça pessoas e quando tudo isso acabar e eu estiver vivo, eu juro que irei te encontrar porque eu vou te amar para sempre Sn, não importa o que aconteça. Obrigada por me fazer feliz e por ter me amado mesmo quando eu não me amei e escrevendo essa carta eu escolho proteger você, porque agora eu sei o que é o amor.
Ass: Draco Malfoy
Ps: por favor não chore, viva tudo que você merece.
-- Estou chorando com a carta nas mãos quando Harry e Hermione vem até mim.
-- Sn... está tudo bem? -- Eles perguntam ao mesmo tempo.
-- Está -- digo me levantando e antes que eu possa limpar as lágrimas ele me abraçam e era exatamente o que eu precisava naquele momento.
-- Não quero que se esconda da gente quando estiver mal, tá!? -- Harry diz me soltando.
-- Tudo bem. Sei que vocês não vieram só por isso, pra onde vamos agora?
-- Claro que a gente viria, mas já que perguntou Godric's Hollow. -- Hermione diz.
-- Vocês sabem que ir pra lá é missão suicida, né? -- Digo.
-- Eu sei, mas podemos encontrar a espada lá, ou talvez outra horcrux, é o lugar que eu nasci, meus pais morreram lá, e ele também quase morreu lá.
-- Tá bem, você me convenceu, vamos! -- Digo segurando a mão de Harry e Hermione e então aparatamos para Godric's Hollow.
Continua...
Espero que tenha gostado de mais um capítulo, desculpe a demora para postar é que estava sem tempo por causa do curso, mas os próximos capítulos já estão escritos e vou postar pra vocês.
Beijos Jess.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanficS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.