Chapter 04

840 53 5
                                    

--- Chegamos no Salão principal para Almoçar eu até sentaria perto do Draco mas Pansy estava lá então resolvo me sentar perto da Emilly e de um menino que estava com ela.

--- Olá, posso me sentar com vocês? -- pergunto para ter certeza se não estou atrapalhando.

--- Claro que pode Sn. --- Emilly diz afastando para que eu possa sentar ao lado dela.

--- Ah então você é a Sn? --- O garoto pergunta.

--- Sou eu sim e qual é o seu nome?

--- Meu nome é Henry Clarke, a Emilly fala muito de você.

--- Fala é dona Emilly espero que fale coisas boas.

--- Por que diabos você não falou dele pra mim. --- Digo baixo só pra Emilly ouvir.

--- Eu ia falar amiga mas a gente não tem nada sério.

--- Não tem porque você não quer né.

--- Talvez.

--- Quando estava comendo o meu almoço passa uma coruja com um pacote e eu sei que aquela é a Coruja de Draco não dou muita importância pois não é da minha conta.

--- Bom gente eu acho que eu vou me sentar ali com a Anna e o Bryan pra vocês conversarem melhor. --- Digo quase me levantando.

--- Desistir da ideia vou ficar aqui mesmo.

--- Eles estão se "pegando" de novo né?

--- Exatamente. --- Digo rindo.

[.....]

--- Depois do almoço dou tchau para as meninas e vou para a biblioteca, chegando lá pego um livro e me sento em  um lugar mais reservado.

---- Finalmente Te achei. --- Draco Diz me dando um susto.

--- Que Susto filho de uma Umbridge.

--- Pegou Pesado Sn. --- Ele diz se sentando comigo.

--- Desculpa princesa da ilha. ---- Digo rindo.

--- Tenho uma coisa pra te dar, Fecha os Olhos e me dar a sua mão.

--- Não, vai que você coloca algum bixo na minha mão.

--- Vai logo Sn, você confia em mim?

--- Não, é brincadeira confio.

--- Pois vai logo filhote de Umbridge.

--- Taaa mas só vou fazer porque eu quero não é porque você tá pedindo.

--- Ta bom agora fecha os olhos e abre a mão. --- Ele diz segurando a minha mão.

--- Logo faço o  que ele pediu e sinto ele colocar algo na minha mão.

--- pode Abrir os Olhos.

--- Abro os olhos e tem uma caixinha na minha mão, Draco?

--- Oie.

--- Você ainda está segurando a minhas mãos.

--- Ah é desculpa.

--- Tudo bem agora deixa eu abrir. Quando abro a caixinha tem um Anel que eu tenho quase certeza que já vi Draco com um parecido. Espera esse anel é seu?

--- É só que esse seu minha mãe tinha guardado para que eu desse de presente quando eu me casar e eu sei que eu não vou casar então pedi pra ela para eu te dar o Anel. --- Ele diz simples.

--- Eu não vou aceitar Draco é seu é da sua família.

---  Deixa de ser chata e aceita o presente e olha pelo lado bom a gente tem anéis iguais.

--- É desde de quando isso é um lado bom.

--- Vai se Fuder Sn.

--- É brincadeira mas eu não posso ficar com o Anel.

--- Deixa se ser Insuportável e aceita a Porra do Anel. --- Ele diz colocando no meu dedo

--- Ok, Tem alguma coisa escrita o que é?

--- O Anel tinha um feitiço que quando coloca no dedo ele coloca iniciais dentro do Anel tanto no seu quanto no meu e  agora são duas letras M.

--- Duas letras M?

--- É , de Malfoy é Miller Sn deixa de ser lerda puta que pariu.

--- Para de Xingar Caralho.

--- Você tá xingando também oh cacete.

--- Mas você começou Porra.

--- Tá bom agora vamos levar minhas coisas para o novo dormitório. Draco diz se levantando.

--- Por quê primeiro as suas e não as minha se sou eu quem manda em você.

--- Por que as suas eu já levei Lerda, e você não manda em mim.

--- Você não duvide dos meus dotes Malfoy.

--- Você é insuportável sabia.

--- Como se você não fosse também né Draco.

--- Então somos dois Insuportáveis, Agora vamos logo.

[....]

---- Eu e Draco levamos as coisas dele para o novo dormitório quando chegamos no salão comunal dos monitores percebo que minha coisas estão perto da escada.

--- Eu ia levar lá pra cima mas não posso entrar no seu dormitório.

--- Tudo bem eu levo. --- Digo me sentando em uma poltrona quando alguém entra na sala comunal.

  Olha se não é o Meu Lufano preferido. --- Digo me levantando.

--- Mentira que é A minha Sonserina preferida.

Espero que tenham gostado desse capítulo é desculpa a demora para postar .

Beijos Jess

Our Love - Draco Malfoy & Sn MillerOnde histórias criam vida. Descubra agora