Oi gente, só quero avisar que estive revisando os primeiros capítulos da fanfic e mudei algumas coisas que eu não estava gostando e acrescentei algumas coisas, aí deixo ao critério de vocês lerem o que eu acrescentei ou continuar a história de onde vocês pararam, É isso, beijos e boa leitura.Pov's Sn
--- Acordo no outro dia e vejo que dormir no sofá da sala dos monitores, não lembro de mais nada depois que o Malfoy mandou a gente desejar uma boa morte pra ele o que foi engraçado mas depois disso eu apaguei. Me sento no sofá pra raciocinar e puta merda que dor de cabeça do caralho.
Vejo que já perdi o café da manhã e estou quase perdendo o almoço e ainda bem que hoje é sábado, tento reunir forças pra me levantar. Saio e vejo que Malfoy está despertando, subo para meu dormitório pra tomar um banho e recompor as energias. Depois de um banho relaxante coloco meu roupão e começo a me arrumar, escolho um conjunto moletom Verde e um tênis branco que é mais confortável e eu planejo passar o dia entre o jardim, a biblioteca e a comunal.
Look da Sn.-- Quando estou terminando de me vestir Trix aparece no meu dormitório com duas cartas, confesso que já tinha esquecido que tinha mandado uma carta para o meu pai. Pego uma carta e me sento na cama para ler.
Meu Amor, estou bem as coisas aqui estão boas na medida do possível mas nada que você tenha que se preocupar. Estou muito feliz e orgulhoso que você tenha sido nomeada monitora, contei pro seu padrinho e ele ficou muito feliz e disse que ia te escrever. Filha sobre o Malfoy eu só quero que tome cuidado não com o Draco sei que ele não te faria mal mas com Os pais dele, se acontecer alguma coisa me escreva.
Te Amo muito filhota.
Obs: A Trix demorou a chegar aí pois ela se machucou mas agora já está tudo bem. Beijos e se cuida.
Ass: Seu pai.
--- Pego a outra carta que eu imagino que seja do meu padrinho.
Querida Sn Como estão as coisas aí em Hogwarts? Espero que você esteja bem. O seu pai me contou que você foi nomeada monitora da Sonserina como a sua Mãe e eu estou muito orgulhoso de você, na minha época em Hogwarts eu também fui nomeado monitor junto com a Lily, acho que Dumbledore me nomeou monitor para ver se dava um jeito no James, Sirius e no Steve, não sei se isso funcionou muito. Bom só queria saber se você está bem e dizer que estou com Saudades espero te ver nas férias e sobre o seu pai não se preocupe com ele estou cuidando dele.
Te Amo, Beijos.
Ass: Seu Tio e padrinho.
--- Quando termino de ler fecho as cartas e pego a minha caixa pra guarda-las, eu gosto de guardar cartas e qualquer coisa que alguém me dá de presente.
Guardo as cartas e vou correndo para o salão principal antes que eu perca o almoço depois do almoço eu escrevo de volta ao me padrinho quando eu estiver no jardim, coloco meus acessórios e percebo que ainda estou com o Anel que Malfoy me deu e se ele não tá tendo a decência de falar comigo acho melhor devolver, pego minhas coisas e saiu do dormitório passando pela a sala dos monitores que está Vazia, levo o Anel pra caso eu encontre o malfoy eu posso entregar logo.Quando estou indo em direção ao salão principal tem um casal se pegando na frente das crianças do primeiro Ano.
--- Ei vocês dois, tem crianças aqui e se não quiserem que o Professor Snape veja e vocês levem uma detenção é melhor pararem ou irem pra um lugar reservado e se não quiserem perder o almoço acho melhor correrem e deixar pra se pegar depois.
--- Que garota chata você em. -- a menina diz.
--- Só estou avisando mas se vocês quiserem continuem acho que o professor Snape não vai se importar de ver, já que ele está vindo bem ali. --- Digo e saio junto com as crianças do primeiro Ano.
--- Chego no Salão principal e vou me sentar na mesa da Sonserina e o único lugar vago é em frente a Draco e essa é a primeira vez que Malfoy olha na minha cara desde que ele surtou e voltou a ser o Draco Malfoy que nós conhecemos.
Como minha comida silenciosamente, apenas conversando algumas vezes com os meninos e com a Anna que está bem distante então não conversamos muito. O Trio de Ouro acenam pra mim, eu aceno de volta e faço um coração pra eles, que logo retribui. Do outro lado do salão Cedrico me manda um beijo e eu logo mando outro o que faz Draco Malfoy discretamente olhar para trás. Quando ele se ajeita, Cedrico começa a rir e me olha com olhar que ele faz pra dizer que alguem ficou com ciúmes, eu o olho como quem quer dizer me poupe Cedrico.Depois de ter uma leve conversa de olhares com Cedrico, terminamos o almoço e logo aparecem as sobremesas, Pego um Pudim de chocolate como sempre. Termino meu Pudim e me levantanto da mesa e vou até Bryan, entrego o Anel de Malfoy na mão dele e digo em seu ouvido para entregar ele por mim. Ele se levanta e vai até Malfoy e eu apenas murmuro um obrigada e então saio do Salão principal.
Chego na sala dos monitores e subo para meu dormitório pego pergaminho e a minha pena para escrever de volta pro Remus. Depois que pego tudo fecho a porta do dormitório e desço, quando chego na sala dos monitores Draco está parado na porta impedindo a minha passagem.
--- Com licença, Você quer sair da frente da porta eu quero sair.
--- Agora não Sn, primeiro você vai me ouvir.
--- Você tá de brincadeira com a minha cara né, você se torna o meu amigo e quando eu começo a gostar de você e achar que você é mais do que um riquinho, arrogante que se acha melhor do que os outros, você vai lá e me trata como se eu não fosse nada e para de falar comigo e nem ao menos olha mais na minha cara pra me explicar o por que, depois vem aqui me dizer que eu tenho que te ouvir. Sinceramente Malfoy eu esperava mais de você, confesso que me decepcionei mas a minha intuição sempre esteve certa de que você continua sendo o mesmo babaca, arrogante, insuportável que eu conheci no primeiro ano.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanfictionS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.