--- Terminamos o Jantar e eu confesso que achei que seria bem pior, tirando o fato que o McLaggen ficou quase se jogando encima da Hermione foi tudo bem.
Confesso que julguei um pouco o Professor Slurghorn quando ele chegou achei que seria chato e insuportável mas ele fala bastante da minha mãe e essa é a melhor parte de aguentar o Slurghorn sem querer ofender.
Estava indo pra Sala dos monitores quando lembro que tenho que encontrar Draco na Torre de Astronomia, então dou meia volta e vou em direção da torre. Como o jantar do professor demorou levo uma crianças do primeiro ano para seus dormitórios e logo depois vou para a torre, confesso que não sei se Draco está lá mas subo mesmo assim.
Quando chego no alto da torre vejo o Loiro sentado observando a vista, ele observava como se nunca quisesse sair dali e eu confesso que eu também não, posso está com raiva de Draco mas temos que concordar ele é muito Gosto... -- Que isso Sn para de ser assim.
Tento me aproximar de Draco sem fazer muito barulho mas ele logo olha para trás e me ver.--- Senta aqui. -- Ele diz sem tirar os olhos de mim.
--- Me sento ao lado dele.
--- Sn, Eu queria começar dizendo que você tem toda a razão de estar brava comigo eu fui um babaca com você e não fui sincero com você, não fui sincero com o Blaise, não fui sincero com a Pansy e não fui sincero comigo mesmo quando disse com todas as letras que não sentia nada por você mas é que.....eu me senti inseguro e com Ciúmes de você.
--- Então você fica com ciúmes e começa namorar com a Pansy, Genial Malfoy.
--- Eu não estou namorando com a Pansy, nunca estive. Eu a enganei como eu enganei o Blaise como eu me enganei porque Sempre que eu olhava pra você e cogitava ir falar com você sobre o que eu sinto, você estava abraçada com o Diggory ou com o Potter e até o Wesley.
--- Aí eu te procurei pelo o castelo todo eu estava decidido que iria falar com você, e lá estava você com a cabeça no colo do Potter e os pés no colo do Diggory.....e eu fiquei tão inseguro e ao mesmo tempo bravo porque eu vi o jeito que eles te olham Sn, eu vi como você fica quando eles estão por perto e foi naquele momento que eu desisti de falar com você. Depois disso você foi pedir a minha ajuda mas eu estava com muita raiva e não queria aceitar. Até na festa quando eu te vi beijando o Blaise, Sn eu juro que tive vontade de socar tanto a cara dele até ele ficar irreconhecível mas eu não poderia fazer isso porque eu estraguei tudo nesses seis anos, eu estraguei tudo quando deixei o Neville te levar pro Baile no quarto ano, eu estraguei tudo quando fiquei com a Pansy pra ver se você demonstrava uma mísera reação de ciúmes mas você não mostrou nada..... Draco!.... -- Agora não, só espera eu terminar por favor. Sn eu preciso que você saiba que eu estou apaixonado por você, eu me apaixonei por você desde da primeira vez que eu te vi, eu só não sabia disso até ver você no baile com o Neville, o único cara que te convidou sem segundas intenções é foi quando eu te vi entrando com ele naquele dia que eu percebi que estava apaixonado por você e eu não me apaixonei por causa do seu corpo ou da sua beleza ou pelo o seu sobrenome, eu me apaixonei pelo o seu sorriso, pela a sua personalidade, pela a sua inteligência, pelo os seus olhos, pelo o seu jeito Sn de ser, eu me apaixonei por você antes mesmo de olhar pro seu corpo e ver o qual perfeita você é em todos os sentidos e talvez eu esteja sendo um idiota por está aqui admitindo isso pra você sabendo que talvez você não sinta o mesmo mas eu precisava que você soubesse disso. E como diz aquele personagem daquele livro idiota que você tanto ama " pode partir meu coração. Mil vezes se desejar. Ele sempre foi seu pra fazer o que quiser". --Ele diz isso com os olhos cheios de água mas não deixa escapar nenhuma e eu faço o mesmo.
--- Você está errado em todos os quesitos. Eu sentir tudo mesmo que não tenha transparecido, Draco eu sentir, mesmo que eu tenha lutado pra não sentir..... Eu fiquei com o Blaise pois eu precisava tirar você da minha mente, eu precisava saber se você sentia alguma coisa e se você sentia eu queria te causar pelo menos um pouco do que eu sentir. E sim eu me apaixonei por você e eu me apaixonei mais ainda por você agora.
--- Depois que eu termino de falar ele vem até mim e me beija como se nós precisamos daquilo pra sobreviver, e beijar Draco Malfoy na torre de Astronomia foi umas das coisas mais perfeitas que eu já fiz e tenho certeza que é umas das minhas maiores loucuras.
Continua......
Oie Gente desculpa a demora e o capítulo pequeno, vou tentar ao máximo postar o próximo capítulo o mais rápido possível. Eu estou muito feliz em saber que vocês gostam da fanfic e quero agradecer por isso.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love - Draco Malfoy & Sn Miller
FanfictionS/n Miller é uma garota de 15 Anos que vive com o pai Steve Miller não imaginava que depois de quase seis anos Draco Malfoy o garoto mais arrogante de Hogwarts fosse virar seu amigo ou até mais que isso.