“Se essa rua, se essa rua fosse minha. Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes. Para o meu, para o meu amor passar”
AUTORAA cada passo que dava para longe do híbrido mais triste o ruivo ficava.
Ele olhou para o caminho de pedras branquinhas e viu como aquele parque era bem cuidado, seu lobinho escolheu tão bem o lugarzinho deles.
Ele pensou triste.
Seu pai segurava sua mão com gentileza, porém o tremor ainda se era perceptível.
— Papai. Eu estou bem, eu juro que o Jungkook jamais me machucaria. — O ruivo tentou acalmar seu pai. — Como você pode dizer isso, Jimin ? Ele é um híbrido de lobo com genes alfa.
O Park mais velho parou de andar para olhar nos olhos do filho, torcia para que ele não sofresse.
— Escute bem meu filho. Eu trabalho em um centro médico, recebo vários tipos de híbridos o tempo todo. E posso te garantir que os caninos são os mais complicados, entre todos eles o filho mais novo dos Jeon sempre foi o mais difícil de lidar. — Jimin ouviu seu pai com atenção, sabia que havia muitas diferenças entre eles. — Papai, eu entendo, eu juro que entendo todos os seus medos. Só estou pedindo pra me ajudar a descobrir meus sentimentos por ele, não é como se nós fossemos acasalar daqui um mês. — Jimin disse simplista.
No fundo ele torcia que isso acontecesse o mais rápido possível, porém não diria nada para o seu pai. Afinal de contas se Jungkook entrasse no cio seria óbvio que ele como seu parceiro passaria com ele, não gostou nadinha de ouvir falar sobre a híbrida que praticamente era uma parceira de foda.
Torceu o nariz em desgosto.
Iria confrontar Jungkook na primeira oportunidade que tivesse, puxaria as orelhas dele por ser tão bobão e quase ter se acasalado com alguém que não era ele.Arregalou os olhos com seus pensamentos tão Possessivos e ciumentos.
Ele é meu...
Foi a última coisa que pensou ao entrar no carro, ele olhou pela última vez para o parque a tempo de ouvir um uivo alto corta o silêncio.
Seu lobinho estava triste...Chegando em casa ele subiu as escadas indo para o quarto, sabia que seu pai tinha razão em ter medo por ele. Mas não sabia como explicar que ele ficaria bem, era algo diferente para ele, mas tinha a mais absoluta certeza que Jungkook nunca o machucaria.
Seu pai bateu na porta de seu quarto com um xícara de leite em mãos, era rotina deles.
— Amanhã iremos conversar mais sobre isso, agora descanse. — Ele beijou a testa do filho e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WOLF 🐺 (My Human 🧑💼)
Фанфик[CONCLUÍDA ✔️] Em um mundo em que híbridos e humanos vivem pacificamente com suas diferenças e habilidades. Um pequeno humano curioso decide estudar em uma escola composta por híbridos, no intuito de proteger seu melhor amigo que é um híbrido tímido...