“De domingo a quinta-feira eu espero o príncipe encantado, sexta e sábado saio a procura do lobo mau.,”
Carolina BensinoO barulho matinal era muito bem conhecido pelo grupo de veteranos sentados a uma certa distância dos portões da faculdade da reserva, eles observavam os calouros adentrarem com seus diversos cheiros.
Era divertido e muito importante para eles exercitarem seus instintos de caça, mesmo que não estivessem oferecendo perigo real para os vários híbridos domésticos que adentravam pelos grandes portões.
— Que cheiro doce. — Kim Taehyung farejou o ar novamente. — Ele era um híbrido de lobo.
— Coelho? — Kim Namjoon perguntou curioso. — Ele era um híbrido de lobo.
— Muito doce para ser um coelho. —Jeon Jungkook respondeu.
O híbrido de lobo alfa fechou os olhos se concentrando no cheiro doce que se sobressaia.
— Deve ser um novato. — Kim Seokjin, um híbrido de lobo ômega disse olhando atentamente para cada um que passava por eles.
— É um gato branco. — A voz grossa, seguida de um sorriso com presas afiadas de Jeon Jungkook revelou seu interesse.
— Ah! Qual é. — Taehyung resmungou.
— Eu sentir o cheiro primeiro.— Ele reclamou procurando ao redor.
— Mas serei eu que comerei primeiro. — Dito isso, o híbrido de lobo alfa caminhou astutamente até onde estava sua presa.
Seus olhos normalmente vermelhos, brilharam mais ao constatar que realmente era um híbrido de gato branco. Uma raça muito rara entre os felinos.
Certamente uma presa e tanto para um predador orgulhoso como um híbrido de lobo alfa, certamente que levar um fora e ter um pequeno ser humano o enfrentando não estava em seus planos.
******🧍******
Park Jimin é conhecido como o pequeno encrenqueiro.
Teimoso com seus lindos cabelos vermelhos e olhos azuis como um mar cristalino, o jovem que acabau de fazer dezoito anos era obstinado.
— O senhor prometeu, papai. Agora terá que me deixar ir, Yoon precisa de mim. Eu prometi cuidar dele para tia Sora, e além do mais é minha oportunidade de interagir com vários tipos de híbridos.
Os olhos azuis estavam estreitos e acusatorios, ele tinha curiosidade e anseio sobre aprender mais sobre as várias especies de híbridos.
Seu sonho era trabalhar na reserva onde os híbridos mais selvagens ficavam. Era fascinado pelos grandes felinos, anciava por conseguir uma vaga quando estivesse formado. Por isso escolheu medicina, seria mais fácil conseguir a vaga se fosse um veterinário especialista em híbridos.
Grandes sonhos para um pequeno humano de 1,74 de altura.
Levando em consideração que alguns híbridos tinham 1,90 de altura como os grandes felinos e caninos.
A genética modificada os favoreceu em todos os sentidos, eram construídos para serem superiores em tudo.
— Imagina só papai. Se finalmente eu conseguir uma vaga em wild city, seria um sonho.
Os olhos azuis brilhavam mais ainda. Senhor Park não compartilhava dos mesmos sonhos do filho, mas não conseguia dizer não.
Eles viviam próximos a reserva de free city, uma das mais amigáveis e sociáveis. Muitos humanos trabalhavam nela, a pequena cidade de Wolf human era um lugar tranquilo para humanos e híbridos.
A família Park era uma de muitas que viviam e dependiam dos trabalhos na reserva, porém estudar na mesmo lugar que híbridos soava assustador para o senhor Park.
— É apenas um teste. Está bem? No menor sinal de perigo eu tirarei você de lá, tenho certeza que Yoongi ficará bem entre sua espécie.
Foi o que seu pai disse antes dele se despedir mais cedo, será que um híbrido de lobo assustador e intimidante era um sinal de problemas?
Pois bem, ele tinha em sua frente.
— Como vai gracinha?
O híbrido de gato branco estremeceu, e o humano ao seu lado não gostou nada de ver seu melhor amigo assustado.
— Não toca nele.
O pequeno humano empurrou a mão grande, que mais parecia uma garra com grandes unhas afiadas.
É, ele tinha um problema.
E dos grandes.
— Humano.
Continua 🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WOLF 🐺 (My Human 🧑💼)
Fanfic[CONCLUÍDA ✔️] Em um mundo em que híbridos e humanos vivem pacificamente com suas diferenças e habilidades. Um pequeno humano curioso decide estudar em uma escola composta por híbridos, no intuito de proteger seu melhor amigo que é um híbrido tímido...