*CAPÍTULO 3 🐺 +🧍‍♂️*

38.4K 5.3K 671
                                    

“O lobo mau só é visto como vilão porque nunca ninguém parou para ouvir a sua história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“O lobo mau só é visto como vilão porque nunca ninguém parou para ouvir a sua história.”
Felipe J. P


AUTORA

Park Jimin sentia cada parte deu corpo estremecer em pura euforia.

Seu pai era um bom pai. Um pouco superprotetor, mas era por um bom motivo. Não foi fácil criar um filho sozinho, mas fez um bom trabalho.

Como viúvo era um bom partido para solteiras encalhadas, e para as mulheres experientes era um colírio e tanto. O loiro ainda estava em boa forma, mas seu coração amou apenas uma vez.

A ruiva com sardinhas fofas e olhos azuis foi a única em seu coração, no fundo invejava a genética híbrida.

Eles são imunes a doenças.

E agora ver seu único filho partir rumo ao desconhecido não foi fácil, mesmo trabalhando há anos na reserva com muitos híbridos ainda temia por seu pequeno filhote curioso.

Mas o sorriso genuíno nos lábios idênticos aos da mulher que amou fez tudo compensar, se algo acontecesse o tiraria de lá sem nem piscar.

Decidiu confiar no destino.

E o destino planejou algo grande.

Com seus 1,85 de altura e músculos tonificados, Jeon Jungkook era uma muralha com presas afiadas e um olhar carmesim expressivo.

Park Jimin não recuou.

— Não toque, nele! — Sua voz saiu firme.

O grande híbrido torceu o nariz e estreitou os olhos. O ruivo percebeu o escárnio em seu meio sorriso, quando os lábios se abriram uma voz grossa foi ouvida.

— Humano. — Ele disse altivo.

Park Jimin podia sentir o desdém no tom de voz dele, e não gostou nadinha.

— Essa é a educação que tem para com os calouros? Por acaso você é um valentão que intimida os mais fracos? Será que devo te entregar o dinheiro do meu lanche também ? — O pequeno humano disse com altivez e toda sua coragem no seus 1,74 de altura.

O híbrido de lobo alfa não espera por isso, e seu grupo de amigos também não.

— Eu não queria assustá-lo. Apenas queria comprimentá-lo, e não. Eu não sou um valentão.

Park Jimin pensou que deveria se acostumar com o olhar vermelho e voz grossa do lobo a sua frente, pois olhando rapidamente ao redor percebeu que a maioria era híbrido caninos.

E qual o motivo de serem tão altos e musculosos, os poucos híbridos que via na cidade eram geralmente domésticos e ômegas.

Mas esses eram com toda certeza enormes, e não pareciam tão amistosos como os gatos e raposas que conhecia.

— Estamos atrasados Ji. — O híbrido de gato branco disse timidamente.

Jungkook olhou para ele observando o quão bonito ele parecia ser, mais seus olhos teimosos voltaram apressados para o pequeno humano ruivo com sardas ao redor dos olhos.

— Vai na frente Yoon. Eu vou no banheiro primeiro, você já sabe onde fica lembra? Viemos aqui no dia da matrícula.

Jungkook ficou olhando para a interação dos dois pequenos em sua frente, eram fofos e bonitos.

Franziu a testa quando percebeu que achou um humano bonito.

— Não demora Ji.

O híbrido de gato branco saiu correndo segurando a mochila, enquanto Jimin apertou a mão para esconder o machucado.

— Bom. Se foi um mal entendido eu já vou indo, e não mexa com ele outra vez. Ele tem um namorado e gosta muito dele.

Jungkook observou o pequeno humano se virar, indo em direção do banheiro. Ele ficou contra o vento e um cheiro metálico se fez presente.

Sangue.

Ele ignorou os gritos dos amigos e seguiu o pequeno humano ruivo com sardas .

E não gostou nada do que viu.

— Eu machuquei você ?

Jimin olhou assustado para o grande híbrido de lobo que ocupava quase toda a cabine do banheiro.

— Responda, humano.

— Meu nome não é humano, lobo.

Os olhares estavam travados .

Tão diferentes, porém tão idênticos.

— Qual é seu nome ?

— Jimin, Park Jimin. E o seu ?

Continua 🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua 🐺

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora