“Minha flauta desperta tudo isso. Esse som lhe provoca ainda mais.
Você reage porque foi puxada.
Eu sopro sem parar
Eu sou seu prazer com culpa
Você não poderá escapa. Nunca”
Pied PiperPARK JIMIN
Pode parecer precipitado ou até rápido de mais.
Mas eu quero isso pra mim, como eu quero...
O meu dia começou como todos os outros, exceto pelo fato de ser meu aniversário de dezoito anos.
Então eu já sei bem o que me espera, a qualquer momento meu pai entrará pela porta do meu quarto com seu típico sorriso jovial e saudoso.
Eu sei que ele fica mais emotivo do que eu nessa data, eu não me faço de forte ou insensível. Eu sinto a falta da minha mãe e isso é um fato, mas hoje já não dói mais.
E uma saudade constante, porém não me machuca como antes.
Meu coração acelerado e borboletas fazendo festa no meu estômago me faz lembrar do que planejamos para hoje, nem se quer penso em recuar.
Eu o quero tanto...
Se eu tivesse um diário ou algo assim, com certeza o tema de hoje seria: Querido diário, hoje eu vou dá pra ele.
Eu começo a sorrir com o meu pensamento tão safado agora cedo. Pensar nele me deixa quente, não que eu seja um virgem bobo que não sabe como as coisas irão se encaixar.
Pra falar a verdade eu sei bem como ele vai se encaixar em mim, a conversa com o Yoon me ajudou bastante.
Apesar de que ele não parou de falar em como o meu lobinho deve ser grande, três pernas ele disse.— Não precisa se preocupar tanto com isso Ji, ele sabe bem como preparar você para que não sinta dor. A julgar pelo tanto que ele gosta de te lamber, lubrificado você com certeza vai estar.
O safado disse sorrindo da minha cara envergonhada, esse gatinho sem vergonha alguma.
— Você só precisa ter a mais absoluta certeza que não irá se arrepender, isso é o mais importante. Porque o resto Ji ele como híbrido irá guiá-lo em tudo, e como um bom canino que ele é. Vocês irão brincar bastante.
A cada palavra dele mais vermelho eu ficava, ele é não tem limites.
Agora tem algo que está me deixando ansioso, e com um pouquinho de medo.
— Algo muito importante sobre os caninos Ji, eles incham na base do pênis.
O Yoon me explicou bem direitinho como acontece, e as razões para que isso aconteça. Mas ainda fico com um friozinho na espinha quando penso no tão famoso nó.
— É natural deles Ji. Quando ele ejacular a base irá inchar e manter vocês presos por alguns minutos, é um mecanismo para uma procriação eficaz. Serão muitos jatos de porra no seu ventre, então as chances de uma possível gravidez é real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WOLF 🐺 (My Human 🧑💼)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA ✔️] Em um mundo em que híbridos e humanos vivem pacificamente com suas diferenças e habilidades. Um pequeno humano curioso decide estudar em uma escola composta por híbridos, no intuito de proteger seu melhor amigo que é um híbrido tímido...