*CAPÍTULO 19 🐺+🧍‍♂️*

28.2K 3.7K 322
                                    

“Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Até parece que eu conseguiria te olhar e não te querer.”

🐺❤️🧍

Para Jeon Jungkook o paraíso era semelhante ao seu humano com os olhinhos inchados e as bochechas coradas, e para completar seu mini-infarto ouvir seu nome ser pronunciado de forma tão doce.

— Jungkookie...— A voz doce e rouquinha do ruivo fez o híbrido de lobo sair de seu modo de defesa, e ir às pressas para envolvê-lo em seus braços.

O ruivo estava esfregando os olhos, enquanto arrastava uma manta alcochoada que rodeava seu corpo nu. Era imagem de um anjo descabelado com um biquinho fofo nos lábios, era a pura imagem de um manhoso recém acasalado.

Era a coisinha mais fofa que os olhos de Jungkook já haviam visto, era impossível resistir ao seu pequeno humano. Sentia a extrema necessidade de senti-lo, de tocá-lo, de lambê-lo, de amá-lo.

A gargalhada gostosa do ruivo ecoou pela sala, a medida que recebia lambidinhas em seu rosto e pescoço.

Os dois intrusos na sala estavam de boca aberta para a intimidade do casal, e para dualidade do híbrido de lobo alfa. Ninguém poderia dizer que apenas alguns segundos atrás ele estava rosnando e praticamente chutando os dois porta afora.

Talvez os dois humanos ali não podessesm sentir os feromônios dominarem o ar a medida que Jungkook intensificava as lambidas, ele estava instigando seu companheiro para acasalarem novamente.

O híbrido de gato sabia que apartir de agora ninguém poderia tirar seu amigo de perto dele, se martirizava por não ter pensando nisso.

Era comum os híbridos entrarem em seu período de calor quando acasalam com seus legítimos parceiros, mas por um momento pensou que pelo fato de Jimin não ser um híbrido não fosse suficiente para catalisar o instinto no híbrido de lobo.

Estava enganado.

— Lobinho... — Jimin sorria genuínamente feliz com os beijinhos e lambidas que recebia. Estava tão imerso no carinho recebido, que havia esquecido da razão de ter ido até a sala.

— Jimin? — A voz de seu melhor amigo o fez se lembrar.

Ele abriu os olhos se virando para olhar para trás do seu filhotinho de cachorro, que estava tão focado em dá mordidinhas em seu pescoço.

Ele sabia que estava vermelho igual um tomate, estava praticamente nu com seu namorado o agarrando na frente de seu primo e de seu melhor amigo.

— Yoon? — Hobi? — Ele sussurrou assustado.

Jungkook ficou tenso quando sentiu seu ruivinho se encolher, olhou de maneira ameaçadora para os dois no canto da sala. Seus olhos vermelhos brilharam tão intensamente, que suas presas saíram como forma de aviso.

— Lobinho mau...— Ele sentiu seu peito ser estapiado de forma suave, olhou para baixo para ver os olhinhos zangados brilharem em advertência.

— Não pode fazer isso. — O biquinho aborrecido de seu humano era tão fofo, que chegava ser difícil de evitar beijá-lo.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora