*CAPÍTULO 17🐺+🧍‍♂️*

31.2K 4.2K 815
                                    

Vamos de capítulo 🤭

Suas safadinhas, vocês gostam de hot que eu sei.

Quase apanhei de algumas leitoras kkkkkkkkkkkk

Eita eita ...

Boa leitura 😊

“Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Teus lábios são labirintos que atraem os meus instintos mais sacanas.”
Engenheiros do Hawaii

Jimin estava entorpecido.

Sua mente estava flutuando e seus sentidos estavam nele, unicamente nele.

Jeon Jungkook...

Jeon Jungkook...

Jeon Jungkook...

O nome de seu alfa parecia se repetir em um looping infinito.

— Respira meu bem. — Ele ouviu a voz grossa de seu namorado em seu ouvido.

Jungkook estava selvagem e excitado, os lábios do ruivo eram sua perdição. Não importava o quanto ele já tivesse os mordido e chupado, ainda parecia tão pouco

Ele focou a visão no corpo grande que estava debruçado sobre o seu, então sentiu seu interior pulsar.

Seu alfa estava totalmente dentro de si, suas pernas se abriram mais para acomodarem os ombros largos do híbrido que beijava tão amorosamente.

— Você é tão corajoso bebê. Me engole tão bem, tão bom pra mim.— As palavras fizeram um gemido baixinho sair sem sua permissão.

O moreno era um tamanho grande, quando pensou que não iria conseguir suportar. Seu alfa o penetrou lentamente.

Sentiu quando seu corpo tentou expulsá-lo, mas o pênis grande se empurrou de forma dolorosamente lenta.

Como se em um passo de mágica, seu corpo se moldava ao dele, a respiração pesada em seu pescoço provocavam arrepios. O corpo grande se agitou mais uma vez, e o seu corpo respondeu instantâneamente.

— Jungkookie... — Ele o chamou manhosamente.

O híbrido rosnou em resposta.

— Estou aqui meu bem, estou com você.

Jimin subiu as mãos pelas costas larga do moreno, e suas unhas cravaram na pele suada. Sentiu ele extremesser e se mover minimamente.

— Tão bom... — Jimin disse entre suspiros.
- Me toque meu amor, toque cada parte que você quiser.

Jimi obedeceu.
Tocou cada parte do corpo nu que conseguiu, sua boca beijou e lambeu o peito musculoso. Deixou pequenas mordidinhas aqui e ali, ouviu os gemidos sexys que eram direcionados para si.

Jungkook se manteve o mais imóvel possível, queria deixá-lo confortável contudo. Não era sobre ele, era sobre Jimin.

Sempre seria sobre ele.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora