*CAPÍTULO 4🐺 +🧍‍♂️*

38.6K 5.4K 1.2K
                                    

“Eu não sou príncipe, estou longe de ser o mocinho, talvez eu sirva para LOBO mau!”Leandro Nascimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Eu não sou príncipe, estou longe de ser o mocinho, talvez eu sirva para LOBO mau!”
Leandro Nascimento


AUTORA

Park Jimin ainda olhava para o lobo sem nome que o encarava de forma intensa.

Tentou puxar na memória se eles gostavam de sangue, será que o cheiro pode torná-los selvagens?

Lobos são predadores natos.
Farejam vários tipos de cheiros, são caçadores formidáveis.

E sempre sabem como encurralar uma presa, porém o humano ruivo não era uma.

Pelo menos não devia ser.
Jeon Jungkook em específico os achava sem graças e fracos, segundo ele não sentiria tesão em uma espécie que não tem cheiro.

Mas se via cada vez mais perto do humano ruivo, podia perceber ele se espremendo contra a parede. Mas seu instinto o puxava até o ruivo de olhos arregalados que piscavam sem parar.

Simplesmente farejava algo doce vindo dele, o que era simplesmente impossível.

Park Jimin por sua vez tinha a mais absoluta certeza que morreria de um ataque do coração, seu peito estava sendo esmagado pelas batidas do seu coração apavorado.

Seu pai com toda certeza sofreria horrores, quando soubesse que seu precioso filho foi estraçalhado por um lobo no banheiro da escola no primeiro dia de aula.

Comido por um lobo? Sim senhor Park, um grande lobo mau comeu seu pobre filhinho.

Era o que o que se passava na cabeça de Park Jimin.

— Posso farejar seu medo. Eu nunca iria machucar você Jimin, eu apenas quero sentir o seu cheiro.

Jimin congelou no lugar.
Humanos não tem cheiro, pelo menos não como híbridos.

O ruivo empalideceu.
Meu sangue, ele quer sentir meu sangue? E se ele quiser me morder? Ele pode me morder?

A mente do ruivo era uma engrenagem pesada e barulhenta, teorias faziam seu estômago revirar.

— Apenas fique quieto, Jimin.

Seu nome saindo dos lábios finos que nesse momento estavam abertos mostrando as linhas presas afiadas, era de certo algo assustador e muito sexy?

Foi inevitável não arfar de surpresa.

Um enorme híbrido de lobo cheirava e fungava o seu pescoço, o ruivo tremeu estasiado diante da sensibilidade de sua pele contra a língua áspera que parecia saborear a maciez de sua carne.

Ele vai me comer.
Cada pedacinho meu será devorado por ele.

Era assim que estava a mente do pequeno ruivo que sentia coisas estranhas e indevidas, não deveria parecer sexy ou sexualmente satisfatório perceber que ele o estava lambendo.

Mas seu corpo não estava disposto a obedecê-lo.

— Doce. — A voz soou perigosamente perto de seu ouvido .

Suas pernas foram reduzidas a geleias.

— Eu irei ajudá-lo a se curar mais rápido . — Foram as palavras do híbrido de lobo, antes dele pega a mão pequena e lamber sobre o pequeno corte de suas garras.

O gosto do sangue em sua língua era prazerosante excitante, seu animal estava mergulhado em um êxtase profundo.

Era possível sentir sua calda balançar freneticamente.

E Park Jimin sentiu um sentimento estranho dominar seu coração.

— Meu nome é Jeon Jungkook, e você é Meu.

O humano piscou atordoado diante do olhar intenso e o sorriso charmoso do híbrido em sua frente, ele era uma visão maravilhosa e tentadora.

— O-o quê ? — A voz do ruivo saiu baixinha e falhada.

Eu disse que você e meu, todo meu.

Jimin sentiu uma lambida ser depositada em sua bochecha, e então percebeu que talvez o imenso híbrido de lobo tivesse o escolhido para ser seu bichinho de estimação?

Meu...

Continua 🐺

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua 🐺

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora