“As mais lindas frases são ditas no silêncio de um olhar.
Te amo.”🐺❤️🧍♂️=👶👶
Park Jimin olhava pela janela de vidro, estava calado, enquanto contemplava as gotas de chuvas fazerem um caminho aleatório pela superfície espelhada.
Um suspiro tristonho saiu de seus lábios, ele tentava se manter forte e demonstrar maturidade diante das circunstâncias em que ele mesmo se colocou.
Mas como dizem as pessoas sábias e vívidas;
Só se sabe se gosta ou não experimentando.
Entre outras palavras, precisa-se ter certeza antes de dizer não. Ele repetia isso para sua mente medrosa, e para o seu coração de manteiga que já querem berrar um NÃO bem grande.
Ele fungou baixinho.
Do outro lado da sala seu pai o observava com atenção, e um sorriso emocionado poderia ser vista no rosto do mais velho.
Seu pequeno filhote já era um homem, isso não se dava ao fato da barriguinha saliente que já apontava timidamente, não.
Muito menos pelo fato dele já estar morando junto com um parceiro. Essas coisas qualquer um poderia fazer, independente de idade.
Seu filho estava mostrando seu amadurecimento por tentar fazer algo mesmo que não quisesse mais fazê-lo. Ele tinha responsabilidades que foram firmadas antes de seu acasalamento com Jungkook, ele tinha sonhos que alimentou por anos.
Agora sentia o peso da indecisão.
O mais velho esperaria com paciência até que ele tomasse sua decisão, apesar de que agora ele pensava como seu genro. Secretamente apoiou o escândalo que o híbrido fez na sala do diretor, ele torcia para que seu filho percebesse que estava tudo bem mudar de ideia.
Que ele não estaria cometendo erro nenhum se desistisse de algo que desejou por anos, por algo inesperado mais que o fazia imensamente feliz agora.
A vida era assim, uma constante mudança.
Uma movimentação fez com que o ruivo virasse para ver seus colegas todos eufóricos, eles sustentavam sorrisos felizes e gargalhadas bobas.
Ele não sentia nada disso.
Ele se encolheu mais no grande casaco que tinha o cheiro de seu lobinho, ao levar o tecido até o nariz para sentir mais do perfume natural do seu namorado sentiu seu coração doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WOLF 🐺 (My Human 🧑💼)
Fanfic[CONCLUÍDA ✔️] Em um mundo em que híbridos e humanos vivem pacificamente com suas diferenças e habilidades. Um pequeno humano curioso decide estudar em uma escola composta por híbridos, no intuito de proteger seu melhor amigo que é um híbrido tímido...