*CAPÍTULO 9🐺+🧍‍♂️*

37.4K 5.5K 1.4K
                                    

Mais um capítulo ❤️
Se metade que ler votasse 🥹
Eu ficaria tão feliz, o voto ajuda muito uma fic crescer.

Sem fala que ajuda e motiva o autor a continuar, pois é a certeza de que a história está agradando.

De❤️ espero que um dia os leitores tenham consciência de como um voto faz um autor feliz.

Obrigada pelo apoio 💜

Boa leitura 😊

“É bem mais digno ser um lobo mau que admite seus erros e defeitos do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“É bem mais digno ser um lobo mau que admite seus erros e defeitos do que um príncipe que esconde sua verdadeira personalidade.”
Dhieferson Lopes

AUTORA

Park Jimin se sentia um garoto sujo.

Seu corpo traiçoeiro começou a esquentar de maneira que por um momento pensou em como seria bom não ter roupa em seu corpo.

Quando escolheu o macacão amarelo com a blusa branca, ele pensava no quão confortável era a roupa, agora só conseguia pensar em como ela era difícil de tirar de seu corpo.

Sujo... Pervertido... Um menino mau...

Ele choramingou com o pensamento de ser um depravado, o corpo grande em cima do seu não ajudava muito.

Meu... só meu...

A língua áspera agora marcava seu pescoço possessivamente.

O híbrido só conseguia pensar que era ali que cravaria suas presas, faria questão de fazer uma marca funda o suficiente para que o ruivo nunca duvidasse do quanto ele era o seu alfa.

Ele era um híbrido de lobo alfa, seus genes dominantes o permitiria marcar seu companheiro sem precisar de um cio. E o cheiro do ruivinho estava deixando seus instintos mais agressivos, ele estava ovulando.

— Você está tão cheiroso meu bem, consigo sentir o cheiro da tua excitação e estou ficando louco. — O híbrido disse de forma intensa e profunda.

Eu quero me atar a você. Meu nó vai te prender a mim até que a última gota da minha porra esteja no fundo do seu ...

O híbrido apaixonado não consegui terminar sua frase, pois um pai amoroso vinha em busca do seu filho. E seus esbravejos foi capitado pela audição do híbrido, não poderia continuar em cima do seu ruivo.

Seu lobo rosnou descontente.

Jungkook levantou seu corpo parcialmente, olhou na direção que ouvia as vozes alteradas e ponderou no que deveria fazer.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora