*Capítulo 33🐺❤️🤵*

22.5K 2.3K 737
                                    

Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
Cora Coralina

Cora Coralina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤵❤️🤵

Jungkook andava de um lado para outro em uma tentativa falha de se acalmar.

O jovem lobo estava nervoso e sentia o suor começar a escorrer por sua testa, apertou as mãos em busca de equilíbrio. Precisava estar lindo para o seu humano, ele merecia que tudo fosse impecável.

Perfeição era o que ele merecia, se esforçaria  por ele e pra ele.

Se olhou mais uma vez no espelho e suspirou.

Seu pai o observava com admiração e orgulho, seu filhote caçula já havia deixado o ninho e agora trilhava seu próprio caminho.

Pensou em sua companheira e na felicidade que ela poderia  sentir, de certo que ela estaria radiante e comandando tudo com seu jeito doce e mandão.

Sorriu ao lembrar da amada.

— Eu não sei se um dia me acostumarei com tanto pano, essa gravata me sufoca.

Ele ouviu os resmungos do filho e sorriu, ele estava nervoso e muito ansioso.

Estava sem ver seu humano a algumas horas e já estava prestes a explodir, sabia bem como era sentir saudades de quem se ama.

Ele se aproximou do filho que ainda resmungava com a gravata que não conseguia ajustar conforme os costumes humanos, seu filhote queria agradar seu genro nos mínimos detalhes.

Híbridos não se importavam com esse tipo de ritual trabalhoso e cheio de superstições. Seu filhote não gostou nada de quando sua casa foi invadida pelos ômegas que o expulsaram sem consideração alguma.

Tudo por conta da tradição dos noivos não poderem se ver antes do casamento.

Seu humano ficou rindo todo bonitinho quando ele foi arrastado para fora de casa, era um ultraje não permitirem que ele ficasse acompanhando o passo a passo de seu ruivinho ficando todo lindinho para a cerimônia de casamento deles.

Ele assistiu várias e várias filmagem de casamentos para poder dar o melhor para o seu ruivinho, sinceramente bem no fundo ele achava bobagem tudo aquilo.

Seu humano já era todinho seu, a mordida bem robusta no ombro direito dizia isso. Estavam acasalados, seus filhotinhos que cresciam firme e forte era a prova do amor deles.

Mas para ver os olhos azuis lindos de seu humano transbordando de alegria genuína ele fez o pedido, faria tudo pelo seu companheiro gravidinho.

Até mesmo colocar tantas roupas difíceis como aquele terno que parecia que iria sufocá-lo. Resmungou mais uma vez quando sentiu as mãos firmes de seu pai envolver o tecido e dobrá-lo gentilmente.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora