*CAPÍTULO 14 🐺+🧍‍♂️*

38.9K 4.4K 1.2K
                                    

Surpresa ✨

Presente antecipado para as minhas crianças 🤭

Boa leitura 😊

“Nessa rua, nessa rua tem um bosque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Nessa rua, nessa rua tem um bosque. Que se chama, que se chama solidão. Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração”

JEON JUNGKOOK

A vida com toda certeza é uma caixinha de surpresas.

E a minha surpresa veio embalada em forma de um humano doce e cheiroso.

Park Jimin veio para me quebrar de várias formas, com seu olhar intenso e personalidade forte ele consegue tudo o que quer.

— Você não pode ser um valentão.

Ele diz me olhando zangado.
Seu biquinho fofo e as mãozinhas na cintura mostra sua postura firme em me repreender, sem nem se importar com quem estar ao redor.

Mas em minha própria defesa uso e abuso do fato de ser híbrido, apesar de ter a certeza de que híbrido ou não eu rosnaria pra qualquer um que chegasse perto dele.

Permaneço de braços cruzados olhando pro garoto humano abusado que teve a audácia de abraçar meu companheiro, ele teve sorte de estarmos em público e eu tenha que parecer um bom moço.

Em outros tempos ele teria apanhado para aprender a nunca colocar as mãos no companheiro de ninguém, ele deveria me agradecer pelo fato de ter apenas rosnado.

— Venha já aqui, seu lobinho mau.

Meu ruivinho me chama apontando para o chão bem a sua frente, as bochechinhas dele estão rosadas e o bico continua em seu lábios.

Ele me desmonta com tão pouco...

Eu descruzo os braços e caminho até ele, olho para baixo para ver que os olhinhos azuis que estão espremidos moldando uma expressão zangada.

Fofo...

— Ele é o meu primo Kookie. Namorado do Yoon, não seja um filhotinho rebelde e pede desculpa pra ele agora mesmo.

Ele me diz de forma mandona.

Eu olho para o humano que me olha de forma desconfiada. Porém, posso ver uma sombra de sorriso nele.

— Tudo bem anjo. Vou fazer por você, mas não gosto que ninguém toque em você, carinho. Meu lobo fica com ciúmes, você é o meu pequeno humano. Meu companheiro para cuidar, vou tentar me controlar eu prometo.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora