Um , É Pouco.
Dois É Bom...Park Jimin ouviu uma voz chamá-lo ao longe, a sensação que tinha era que estava sonhando.
Ele sentiu seus olhos pesados e precisou fazer um esforço para conseguir abri-los, aos poucos a luminosidade do local foi se fazendo presente o fazendo piscar várias vezes para conseguir se ajustar a claridade.
Por alguns segundos percebeu que sua mente estava em branco, franziu a sobrancelha por alguns segundos até sua mente ser bombardeada por lembranças.
Seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu em reflexo, mas nenhum som saiu. Ele estava em choque por causa das palavras de seu namorado.
- Vejo que você acordou. - A voz desconhecida o fez virar o rosto rapidamente, e a figura da híbrida alta e expressiva se fez presente.
O ruivo observou atentamente a forma que ela se aproximou, aparentando bastante cuidado ao tocar o acesso venoso que estava em sua mão.
- Não se mova. - Ele ouviu ela dizer.
- É apenas soro para mantê-lo hidratado, não se preocupe.
Jimin não sabia explicar direito o que Mirna provocava em seu estômago, apenas sentia uma bagunça das grandes em sua barriga. Tinha náuseas toda vez que olhava para ela, se controlava para não vomitar bem ali.
- Onde está meu alfa? - Ele perguntou recolhendo a mão, interrompendo o toque que não era desejado.
Observou o nariz da híbrida se contorcer por alguns segundos, antes dela responder.
- Senhor Park está conversando com ele, acho que seu pai não está muito feliz com tudo isso.
Jimin podia jurar que existia uma pitada de ironia nas palavras da híbrida, ele não era nenhum bobo. Com toda a certeza a híbrida não estava nada contente com o fato de ter perdido o parceiro de foda para um humano.
Mais que isso.
Jungkook se acasalou com um humano, e agora teria filhotes com ele.Sua mente trouxe a consciência que estava carregando filhotes.
- Estou mesmo grávido? - Ele perguntou acariciando a barriga e olhando para a mesma.
Não sentia nenhum relevo ali.
- Tenho certeza que sim. É por isso que você está me repelindo, ou melhor, os filhotes na sua barriga.
Jimin olhou para a garota mais velha em pura curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WOLF 🐺 (My Human 🧑💼)
Fanfiction[CONCLUÍDA ✔️] Em um mundo em que híbridos e humanos vivem pacificamente com suas diferenças e habilidades. Um pequeno humano curioso decide estudar em uma escola composta por híbridos, no intuito de proteger seu melhor amigo que é um híbrido tímido...