*CAPITULO 30🐺+🧍‍♂️*

21.9K 2.6K 259
                                    


Chegamos no capítulo trinta🤭 quem diria.

Meus planos a princípio eram apenas quinze capítulos, mas a pedidos estiquei um pouquinho mais.

Mas venho avisá-los que estamos próximos do fim, mas não se preocupem que tenho surpresas 🤭

No último capítulo eu revelo.

Por conta da nova política do Wattpad, não irei mais escrever hot nessa fic. Portanto não esperem lemon do nosso trisal maravilhoso, no próximo capítulo irei suavizar o máximo possível o cio do Yoon.

Peço que me compreendam, não vamos correr riscos desnecessários, e a proposta da fic é algo mais fofo mesmo.

É isso ☺️

BOA LEITURA 🐺

“o amor pode ser uma chuva quentinha de proteção e carinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o amor pode ser uma chuva quentinha de proteção e carinho.”

Dizem que quando estamos muito apaixonados não costumamos prestar muita atenção ao nosso redor, até porque quem realmente nos interessa está tão ocupado vivendo na mesma bolha que a gente que tudo o que está fora se torna desinteressante e nem um pouco prioritário.

Bom, os olhares curiosos de algumas pessoas não foram sequer percebido, pelo humano de cabelos de fogo, que parecia muito mais interessado na grande xícara de chocolate quente à sua frente.

Ele estava ocupado demais em contar para seu namorado coisas interessantes que ele tinha urgência em explicá-lo.

Como a importante seleção que ele iria fazer parte, contou o que precisava, mas ocultando a parte mais complicada. Como iria dizer para seu alfa que se fosse selecionado teria que ficar três dias longe da reserva?

Ou melhor dizendo, três dias inteiros longe dos seus olhos atentos e cautelosos.

Do exagero de cuidados e mimos que ele mesmo adorava, fez um bico amuado quando pensou em não receber massagens nos pés antes de dormir.

Ele ficou ansioso com o sofrimento vindouro, e resolveu pensar em outra coisa que não fosse a solidão que ele sentiria longe do seu filhotinho de cachorro cheiroso.

Jungkook olhava fixamente para o rosto bonito, apreciando as bochechas coradas e rosadas, que estavam mais rechonchudas a cada dia. Sorriu internamente por se sentir um bom companheiro, seu dever era cuidar de seu ruivinho teimoso.

— Espero que você consiga vencer essa seleção, meu bem, você com certeza fez um bom trabalho. – O híbrido de lobo, diz torcendo verdadeiramente por seu namorado.

O ruivo sorriu envergonhado enquanto bebia um pouco do seu chocolate, sua mente o acusava, dizendo que ele deveria contar logo. Mas ao mesmo tempo pensava no escândalo que ele faria, de repente várias imagens de Jungkook furando o pneu do ônibus, ou tacando fogo em todos os projetos para impedi-lo de partir, brilhavam em sua mente.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora