*CAPÍTULO 27🐺🧍‍♂️*

23K 3.1K 406
                                    


Gostaria de pedir um pouquinho mais de empatia pelo pai do Ji, vamos ser razoáveis com a situação poxa.

Ele só tem um filho, que está acasalado com um híbrido que por natureza é muito mais forte que humanos. É natural que ele tenha medo, mas nunca no decorrer da história ele foi um pai ruim.

A respeito da Mirna eu não pretendo transformá-la em uma vilã, até porque nessa história o foco é o bom desenvolvimento do relacionamento híbrido/humano. Portanto relaxem, porque daqui pra frente é só muito dengo e um Jimin manhosamente manipulador ☺️

Jungkook e o senhor Park que lutem...🤭

Boa Leitura 😊

“Dizem que o amor transforma o mais frio dos homens, os transformando em bobos apaixonados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Dizem que o amor transforma o mais frio dos homens, os transformando em bobos apaixonados.”

Jimin mantinha seus olhos bem abertos assim como sua boca.

Piscou várias e várias vezes durante aquela conversa, sem falar que sua mente quase projetava as imagens de tudo o que era dito pelo melhor amigo, esse que ele sempre acreditou ser um gatinho tímido.

- E agora ele quer nos apresentar para a família tradicional dele. - A voz de Yoongi saiu como um muxoxo.

Jimin finalmente piscou pela última vez, e finalmente disse algo.

- Uau! - Ele disse simplista, fazendo o híbrido de gato revirar os olhos. - Eu digo que Taehyung me beijou, beijou o Hobi e que nos deu alianças de compromisso que eram do avô dele, e você só diz : Uau?

A cara irritada do híbrido de gato fez Jimin sorrir, seu melhor amigo se mostrou um bem safadinho beijando dois ao mesmo tempo. Tentou imaginar aquela cena, seu melhor amigo no meio dos dois garotos fortes e bem maiores que si.

Suas bochechas ficaram vermelhas e subitamente sentiu um formigamento no meio de suas pernas, trazendo a sua memória o real motivo de ter trazido Yoongi para o seu quarto, precisava confessar para alguém os pensamentos impuros que vinha tendo.

Não podia olhar para o seu namorado que sentia um desejo louco de se esfregar nele, era um desavergonhado mesmo. E ainda por cima estava grávido de dois bebês, tinha que se comportar.

- Qual o motivo dessas bochechas coradas, e por que você está apertando esse travesseiro no seu colo? - As perguntas do melhor amigo fizeram o ruivo choramingar envergonhado.

Fui descoberto... - Pensou Jimin com um bico chateado, escondeu o rosto que ardia com sua culpa estampada.

- Eu sou um viciado, Yoon...Eu acho que sou um pervertido sem vergonha, um pecador que só pensa naquilo. - Ele sussurrou a última parte baixinho.

Yoongi por sua vez observava o melhor amigo se debruçar em lágrimas, e inconscientemente afagar a barriga ainda murcha. Era uma visão adorável, mesmo com os olhos marejados e o biquinho fofo o ruivo era lindo em sua forma mais simples.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora