*CAPÍTULO 23🐺+🧍‍♂️*

26.3K 3.5K 527
                                    

Chegueiiii🤭

Obrigada pelos 100k nessa bebezinha 😲❤️

Tão rápido que chegamos até essas visualizaçoes, muito obrigada pelo apoio bebês 💜

Para comemorar teremos att dupla 🥰

Boa leitura 😊

“Quem nasceu pra ser lobo sempre vai achar que a ovelha está fazendo charme”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“Quem nasceu pra ser lobo sempre vai achar que a ovelha está fazendo charme”...


🐺❤️🧍

JEON JUNGKOOK

Eu sei que eu não deveria sentir meu peito explodir em uma alegria genuína, por ouvir meu doce humano enfrentar o pai tão abertamente ao meu favor.

Toda via, me sinto tão feliz por ver que a marca que ele exibe tatuada em sua pele não é apenas uma consequência carnal do meu estado animal induzido pelo calor do meu lado híbrido. Ele está me provando que não foi algo impensado ou de momento, ele realmente me ama.

Eu respiro fundo buscando a confiança que preciso ter para encarar esse momento tão importante, apesar de que por dentro estou rodopiando de felicidade. Tento manter minha calda parada no lugar, e me forço a esbanjar maturidade que a situação exigi.

Contrariando meus instintos protetores, eu fico diante do homem mais velho que é digno do meu respeito e gratidão, afinal ele ajudou a trazer ao mundo o ser humano que se tornou a razão da minha existência. Ele ainda está olhando para onde seu filho sumiu alguns segundos atrás, e possível ver o quão perplexo ele está.

Certamente essa deve ser a primeira briga deles, me sinto mal por ser o responsável por ela. Mas não existe nenhum pingo de arrependimento em mim. Com toda certeza faria tudo de novo, se não fizesse mais rápido do que aconteceu.

Decido quebrar o silêncio incômodo que se instalou entre nós, ele ainda se recusa a olhar em minha direção. Eu compreendo a mágoa dele, mas não posso me sentir errado quanto a isso.

— Eu sei que quebrei sua confiança senhor Park. Eu realmente espero que o senhor seja capaz de entender que é impossível irmos contra a nossa natureza híbrida, e que como meu companheiro ele se tornou um de nós. — Eu digo de forma calma, me colocando diante do homem mais velho.

Como sinal de respeito pela idade e por sua figura importante na vida de meu companheiro, eu me curvo para ele expressando as minhas sinceras desculpas pela dor que ele deve estar sentindo. Mas elas não simbolizam meu erro, muito menos arrependimento.

Eu o entendo e respeito suas preocupações como pai e pelo fato de Jimin ser um humano, mas jamais irei retroceder no nosso acasalamento.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora