*CAPÍTULO 22🐺 +🧍*

27.4K 3.6K 749
                                    

“E a Chapeuzinho se apaixona pelo Lobo”Jéssica Pascoal Ferreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

“E a Chapeuzinho se apaixona pelo Lobo”
Jéssica Pascoal Ferreira

🐺❤️🧍

Park Jimin sentia cada parte do seu corpinho miúdo doer, poderia dizer que esperava algo intenso. Mas ser revirado de tantas formas foi surpreendente, nesse momento suas bochechas estavam avermelhadas e uma súbita vergonha lhe revirava o estômago.

Alguns flashbacks vinham a todo momento, e apesar de estar dolorido por causa da intensidade do alfa que o tomou com tanta possessividade e paixão nesses últimos três dias. Ainda se sentia tão aceso que sentia o seu interior formigar.

Cobriu o rosto mais uma vez tentando esconder a vergonha de ainda pensar em todas aquelas posições pornográficas, e de como ele gozou tantas vezes por ser estimulado de uma forma tão descarada por seu namorado

Abriu os olhos para contemplar seu reflexo mais uma vez, sua pele pálida estava avermelhada e arroxeada. Pareciam contusões, quem olhasse poderia jurar que ele levou uma surra bem dada. Sorriu provocante pelo pensamento que passou em sua cabeça.

“Foi uma surra bem dada”

Choramingou envergonhado por pensar em como foi bom ser penetrado tantas e tantas vezes, não sabia escolher qual momento foi melhor. Suspirou longamente olhando cada marquinha em seu corpo, as mordidas estavam bem destacadas em sua pele. Teria que agradecer seu melhor amigo por ter cuidado dele, os remédios realmente ajudavam.

Apesar de que o híbrido de gato explicou que a saliva de seu lobinho também ajudava, tentava pensar que esse era o real motivo de ter sido tão lambido naquele lugar.

Agora a imagem dele sendo erguido e devorado pelo namorado o fez gemer baixinho, sua mente o fazia reviver cada emoção sentida naquele ato. Adorou ser devorado por Jungkook, se seu lobinho não estivesse dormindo tão pesado talvez ele quisesse repetir cada sensação novamente.

Seu corpo estava cansado por tudo que suportou nos últimos três dias, mais um fogo o consumia por dentro. Olhou para o pênis que estava duro e pulsante, queria mais.

— Seu sem vergonha. — Ex virgem de araque. — Ele se repreendeu em pequenos choramingos.

Sem perceber sua mão começou a movimentar seu falo esfregando sua excitação, sua mente o dizia que ele era um pervertido viciado em sexo.

Enquanto seu corpo reagia a presença do grande híbrido encostado na porta, o moreno olhava extasiado pela forma que seu pequeno humano se contorcia em busca de prazer.

Seu próprio pau pulsou o incomodando, acordou com o cheiro doce da excitação de seu companheiro. Deveria estar praticamente hibernando depois do cio, mas seu lobo se recusava adormecer. Agora sabia o porquê, seu pequeno humano estava ovulando.

Jimin estava de olhos fechados enquanto tentava desesperadamente gemer baixinho, ainda estava insatisfeito com o estímulo, precisava ser penetrado.

Gemeu frustrado quando percebeu que não conseguiria fazer aquilo sozinho. Quando estava quase desistindo daquela vergonhosa tentativa de gozar sozinho, sentiu o corpo grande e quente o prender contra o box.

MY WOLF 🐺 (My Human 🧑‍💼)Onde histórias criam vida. Descubra agora