E num é que eu postei galera kkkkk❤
Espero que gostem. Fiz com muito carinho para vocês❤Sem mais delongas vamos para o primeiro capítulo❤
__________________♡__________________
25 de janeiro
6:00 AM
Não está escrito o tanto que eu queria delisgar esse alarme e dormir até as 9 da manhã. Mas a vida não é assim né, mas pelo menos estou no meu último ano na escola, quero dizer, estamos no último ano, eu tenho uma irmã gêmea kkkk. Vou me apresentar melhor.Meu nome é Maiara Carla e tenho 17 anos, tenho uma irmã gêmea chamada Carla Maraisa, poise minha mãe gostou de brincar com nossos nomes. Maraisa é 5 minutos mais velha que eu, e eu sempre fico atentando ela falando que sou o presente dela kkkk.
Eu e ela somos muito unidas, muito mesmo, são poucas as vezes que brigamos, e quando isso acontece não dura muito tempo.
Nós moramos com nossa mãe, Almira do Almirante kkkk se ela me ouvir falando isso me quebra.
Mas voltando ao agora, eu e Maraisa dividimos um quarto, ele é nossa cara cheio de cores e tudo que nós gostamos, nesse exato momento ela está deitada ao meu lado na nossa cama de casal me olhando como se quisesse dormir até as 9 também, a gente até poderia fingir que não ouvimos o despertador, esse seria um bom plano se minha mãe não tivesse invadido nosso quarto.
-Bom dia dorminhocas da vida da mamãe -ela fala numa empolgação que ninguém mais tem as 6 da manhã. -Levantem e se arrumem, não quero atrasos. -ela fala e sai do quarto acendendo a luz na nossa cara.
-Ave Maria sua mãe tá demais hoje em Maiara. - A gente sempre brinca falando que a mãe é só de uma, e minha mãe odeia isso.
-Só minha né Maraisa? Kkkk eu acho bom a gente levantar antes que ela venha aqui de novo, tô afim de ouvir ela reclamar hoje não.
Maraisa concorda comigo e se levanta indo ao banheiro fazer sua higiene pessoal, eu aproveito que ela está no banheiro e vou pegar nossos uniformes e sapatos.
E eu nem mencionei que estamos indo para uma nova escola né? Poise estamos indo para uma escola onde não conhecemos ninguém, isso tudo porque nos mudamos de cidade. A gente morava mais no interior de São Paulo, só que lá não tinha tantas oportunidades de emprego para minha mãe, e logo não teria para mim e Maraisa também.
Então minha mãe decidiu mudar para o centro de São Paulo, e mesmo que eu não goste da ideia de escola nova eu gostei muito daqui, moramos em um apartamento muito lindo e grande, minha mãe está trabalhando para abrir sua própria loja de roupa, ela é fã de moda, e aqui também eu e Maraisa temos muitas oportunidades que não tínhamos no interior.
Eu já vesti meu uniforme e estou a caminho do banheiro que Maraisa acabou de sair.
-Metade sua roupa tá aí em cima da cama, e nossos sapatos aí do lado também.
-Ta bom vida, antes de fechar a porta me dá a escova giratória aí por favor.
Eu assenti e entreguei a escova para ela, entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal.
Ao sair vi Maraisa já vestida escovando seu cabelo na frente da nossa penteadeira, enquanto ela terminava fui arrumando nossa cama, dobrei as cobertas, arrumei o forro e coloquei os travesseiros em cima das cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Professora
Fiksi PenggemarAno novo, escola nova, amigos novos, tudo estava em uma mudança radical. E conhecer aquela professora fez o ano ainda mais radical para Maiara... Será que um amor entre aluna e professora dá certo?.... 🏅13° Mailila ___________________♡____________...